sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Direto da LIBERESFERA - 5

A nossa homenagem de hoje, trazida da LIBERESFERA, vai para o Blog do Clausewitz. Dias atrás, os editores do site da Sacralidade me perguntaram onde estava o Blog do Clausewitz, que havia desaparecido. Tendo realmente ficado fora do ar pr uns dias, eis que resurge, renovado, e com duplicada disposição de denunciar os crimes e as iniquidades cometidas pelo governo Lula, pelo PT e pelas esquerdas, tanto no plano nacional quanto no internacional.
O destaque se apresenta no acompanhamento assíduo nas notícias colhidas da imprensa e dos blogs especializados, pela riqueza em imagens e pelos comentários certeiros do autor.
A LIBERESFERA é um blog que condensa os links de sites e blogues em línguas portuguesa e espanhola voltados para a defesa dos valores liberais e/ou conservadores, e pretende servir como um centro de contato e de informação. Nós permitidos a sua reprodução e linkagem nos demais blogues, e estamos aceitando novas inscrições.

3 comentários:

  1. Meu caro Klauber,

    Aproveito a oportunidade para dizer que o nosso blog, o PÂNICO NA POLÍTICA, inicialmente constando neste seu blog, passou a não mais estar.

    Nossa linha não mais se coaduna com a da LIBERESFERA? Acho que não. Gostaríamos de poder voltar, haja vista que a LIBERESFERA tem seu link no PÂNICO NA POLÍTICA.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Marco Antônio,

    O blog Pânico na Polítca não foi retirado da LIBERESFERA. Creio ter havido um equívoco de sua parte.

    Abs

    Klauber

    ResponderExcluir
  3. Caro Klauber! Espero que o projeto continue crescendo. O Instituto Millenium se sente honrado de fazer parte dele. E divulgamos: http://www.imil.org.br/blog/liberesfera/

    Gostaríamos de participar do Libertatum também!

    Acado de add seu e-mail em nossa mailing para eventos. Mantemos contato! E mais uma vez, parabéns pela iniciativa.

    Um abraço,

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.