terça-feira, 25 de agosto de 2009

Curtas (sem link)

Neste último domingo, 23/08/2009, pela missa da manhã, o padre da Basílica de Nossa Senhora de Nazaré transmitiu o seguinte comunicado aos fiéis: quem porventura tivesse recebido alguma correspondência da TFP (a entidade denominada Família, Tradição e Propriedade), na qual esta solicitasse algum auxílio financeiro, "explorando" a imagem da santa Nossa Senhora de Nazaré, que soubessem que a Igreja e a Campanha do Círio 2009 não possuem nenhum vínculo com aquela organização. Comentário meu: o a Igreja não explora a imagem da santa, certo? quem explora é a TFP. Sinal dos tempos?

************************************
Não é o médico Roger Abdelmassih quem deveria perder o registro de médico. Quem deveria perdê-lo são toda a cúpula do Conselho Federal de Medicina e todas as diretorias anteriores dos últimos quarenta anos! Ou pensando melhor, será que já deu pra entender porque luto para que estes conselhos sejam jogados na lata de lixo da história?

************************************
Será que alguém pode compreender a relação que existe entre a última portaria da Anvisa que proibiu as farmácias de venderem produtos alimentícios e a campanha para que os veículos de comunicação não façam propaganda de bebidas alcóolicas e alimentos, e ainda o decreto do molusco que aumentará ainda mais os índices de produtividade para fins de reforma agrária?

Um comentário:

  1. Realmente é uma palhaçada o FGTS.
    O problema que para a maioria da população brasileira, pobre, acaba servindo como uma poupança, pois os pobres desse país não tem educação fincanceira, ou melhor dizendo, não sabem o que fazer com o pouco que ganham. O que é muito triste.
    Tenho uma dúvida, de acordo com o banco somente é permitido a retirada para compra de imóveis ou coisa parecida.
    Há uma forma de retirar esse dinheiro contrariando o banco? Afinal esse dinheiro é meu!!!
    Um abraço, parabens pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.