quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Direto da LIBERESFERA - 6


A nossa homenagem de hoje vai para o blog Anatolli Povist Liet, do meu amigo Anatoli Oliynik, com destaque para a sua excelente coleção de resenhas de importantes livros, que os recomendamos efusivamente a todos, principalmente à juventude estudante.
Outro fato de destaque quanto a este homem de grande erudição é a sua história como imigrante ucraniano: aqui entre nós, os brasileiros, de grande importância tem sido a sua denúncia sobre o holodomor, o grande genocídio por meio da fome imposto pelo regime soviético ao seu povo nos anos 30.
O quadro "DIRETO DA LIBERESFERA é nossa a forma de prestarmos o devido reconhecimento a blogueiros liberais e/ou conservadores que tenham atuado contra o totalitarismo esquerdista, e a LIBERESFERA é um centro de aglomeração de sites e blogs que vem crescendo paulatinamente. Aceitamos inscrições e autorizamos reproduzir o banner.

Um comentário:

  1. Amigo, peço permissão para fugir do tema e propagandear minha mais nova enquete:

    Ted Kennedy morreu e seguiu o destino de todos nós, que viemos nús ao mundo e deste nada levaremos... Ted era o leão do senado norte-americano e concluo que seus 46 anos de vida pública deixaram marcas na política de esquerda daquele país... mas agora que as cortinas do palco se fecharam, Ted é mais um dos muitos milhares que abandonam diariamente o planeta por término de missão... nada melhor, porém, do que elegermos quem será lembrado como o leão do senado brasileiro... no meu entender, há bichos de todo tamanho e plumagem em nossa câmara alta, em função de que lancei uma enquete que visa a rastrear a genética animal de nossos congressistas... os parlamentares mais em evidência serão expostos à análise de nossos amigos visitantes e ao final, definiremos que será nosso Ted... não confundir com TED (Terror das Empregadas Domésticas), nem com TEJ (Terror das Empregadas em Jornalismo)... passem lá no Blog do Clausewitz e elejam o animal que há cada senador... http://novoblogdoclausewitz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.