domingo, 17 de fevereiro de 2013

SOMOS IGUAIS? DOC. Nº 13 – 2013


WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

        Nós vivemos num País mais surrealista do mundo. Tudo que se faz é o contrário do que deve ser feito. Não adianta querer perder tempo. Vamos aos exemplos claros para provar o que se afirmou acima.


        Vamos a nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL, lei maior do País, que deve ser obedecida. Vamos aos queridos exemplos:

                1 – “São Poderes da União, INDEPENDENTES E HARMÔNICOS entre si, o LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO.” (Art 2º). É Verdade? A compra dos deputados e senadores de várias maneiras (dinheiro, emendas parlamentares, cargos etc.) pelo Executivo o que é?

                2  - “Promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de descriminação. (Art. 3 - IV).” Criar cotas iguala? Discrimina? Um casal composto de um preto e outro branco que tenha filhos de cor diferente (preto e outro branco) quem entra na Universidade com prioridade? Cria cotas para dar vantagens a diferença de cor representa igualdade para todos?

                3  - “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direto à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade Art. 5º.” Quebram a Casa da Câmara Federal e estão soltos?
Cortaram milhares de pés de laranjeiras e estão soltos?  Todos são obrigados a constarem da lista de voo e a Senhora Rosemary Noronha viajava no avião da presidência sem constar da lista? Igualdade de quë?

                4   -  “Repúdio ao terrorismo e ao racismo. Art. 4. II – VIII.” Defende terrorista estrangeiro e assassino italiano, contrariando todos as leis Internacionais.

           5  -  “São direitos sociais a educação a saúde, o trabalho, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção a maternidade e à infância na forma desta constituição. Art.. 6.” Se somos iguais todos os funcionários públicos, inclusive o Presidente ou o Ex deveriam ser tratados pelo SUS. Por que só pobre vai para o SUS? Não são iguais todos?

                6   -  “ A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados e dos Municípios do Distrito Federal obedecerá aos princípios DE IGUALDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE E EFICIÊMNCIA....Art 37.” É moralidade levar a senhora Rosemary no avião presidencial sem constar na lista? É legal deixar solto ladrões da coisa pública?  Fazer propaganda da pessoa do presidente com dinheiro público como aconteceu no ministério da educação e todos soltos? É legal, impessoal, moral, eficiente o MENSALÃO e os autores soltos?

                7  - ”A produção e a programação das emissoras de rádio e televisão atenderão aos seguintes princípios..... RESPEITOS AOS VALORES ÉTICOS E SOCIAIS DA PESSOA E DA FAMÍLIA”. Art 221. IV”. O programa BBB é de grande
valor moral e social para a família e éticos?

                8  -  “o Supremo Tribunal Federal compõe-se de onze ministros, escolhidos dentre cidadãos com mais de trinta e cinco e menos de sessenta e cinco anos de notável saber jurídico e reputação ilibada. Art.  101”. É saber jurídico
ser reprovado em concurso público por mais de uma vez e ser advogado de partido político?

        Outras perguntas poderiam ser feitas. Pensa o GRUPO GUARARAPES que não vivemos como prega com grandeza o PREÂMBULO DA MESMA: “PREÂMBULO: Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL 

DEUS SALVE-NOS. OS HOMENS ESTÃO ACABANDO COM O BRASIL

 ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416 RP:  batistapinheiro30@yahoo.com.br

  16 de fev 2013

Doc.   13– 2013â€

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.