segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

HÁ ALGO DE PODRE. Doc: nº 18-2013



Ao começar este artigo, pensamos muito qual o TERMO para o título. Não gostamos de ferir os ouvidos das pessoas, mas, a situação nacional afunda-se; a sociedade começa a reagir com mais força. O estourar da boiada é incontrolável e esta é a nossa preocupação.



Estamos perguntando se é possível, num País, onde há fome grande no querido nordeste acontece o que vamos citar abaixo e nada sucede, parecendo que estamos, no melhor dos mundos.



        - O STF reunido decide condenar os crimes Lavagem de dinheiro, corrupção ativa, peculato, gestão fraudulenta e corrupção passiva e os criminosos envolvidos estão soltos e com direito a novas petições que irão demorar a ida deles para a cadeia. Se fosse um dos três “P” da vida, onde estariam?



        -  Fala-se que, estão planejando trocar a cadeia por dinheiro, pois sendo ricos não ficam bem ser colocados em cadeias públicas; Rico, mesmo FDP, é respeitado numa sociedade apodrecida;



        -  Um deles, suplente de deputado federal, condenado pelo STF, assume a cadeira de Dep. Fed. Pode  encontrar-se dentro da lei uma justificativa, mas, que é um absurdo na verdade  e uma vergonha das grandes;


        -   Há deputado condenado há 10 anos de cadeia e não vai pra nenhuma penitenciária. Onde já se viu isso. Só no Brasil num País de falta de vergonha.


        -   O Novo escândalo envolve tudo de mulher, a ex-marido, amante e até contrabando de gente em avião oficial e tudo continua no melhor dos mundos e o principal responsável por tudo isso solto e nós pagando o prejuízo. As senhoras ou amantes, para alguns, usam óculos escuros franceses, escondendo algumas rugas que já aparecem..

        -   Será que a sociedade brasileira pode continuar a tomar conhecimento de fatos que nos colocam como um dos países mais corrupto do mundo? As autoridades não estão vendo o que acontece, neste infeliz País?  Vamos citar, só os de (6 -30 jan)que constam da Folha de SP, Veja e IstoÉ.


-  Serão VERDADES?   QUAIS AS RAZÕES DE QUANDO É GENTE GRANDE ENVOLVIDA vem logo uma conversa de SEGREDO DE JUSTIÇA E OS TRÊS “P” DA VIDA aparecem nos Jornais nacionais de Norte ao Sul e de Leste a este?!



        - A possível crise elétrica. Acusaram, NA ÉPOCA,  o grande Médici pela construção de ITAIPU E TUCURUÍ. Qual a NOVA que construíram?



                - Eleições na Câmara e Senado com acusações não republicanas contra os principais candidatos. A reação deles é que são coisas de inveja e envolve denúncias de fatos não bem explicados.



                - Viva a eleição do novo Presidente do Senado. Exemplo de postura pública e de honradez...



                -  As moças lindas estão chegando ao Poder e há coisas que o silêncio indica que há algo de podre no reino da Dinamarca.

“MAIS VALE A HONRADEZ (BOM NOME) DO QUE O PERFUME”.  Ecl 7 -1



 “VINHOS E MULHERES FAZEM PERDER O BOM SENSO”. ECLO 19 – 2



HÁ ALGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.