quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

YOANI ENTREGA O JOGO: CUBA É CAPITALISTA!

Por Heitor de Paola - extraído de seu site Papéis Avulsos




PARECE QUE A ‘VERDADEIRA DIREITA’  (SEI LÁ O QUE É ISTO DE QUE ME CHAMARAM) PRECISA DAR UMAS LIÇÕES A UNS E OUTROS

ASSISTAM AO VÍDEO E LEIAM OS MEUS COMENTÁRIOS


Yoani afirma que Cuba é um país capitalista. Surpreendente! Até hoje ninguém sabia disto! Mas Yoani é burra ou, mais provavelmente mal intencionada, pois ao definir o ‘verdadeiro socialismo’, define o âmago da economia de mercado!

Vejam: na sua definição ela diz que o ‘verdadeiro socialismo’ é aquele no qual ‘os meios de produção estão nas mãos dos operários e as pessoas podem decidir o que fabricar, a que preço vender e o que fazer com o dinheiro’! Adam Smith era socialista! E ninguém sabia!!!!

Depois entrega o seu verdadeiro jogo: ‘Pobre Raúl, está tratando de desmontar o fidelismo, de enterrar Fidel’! Ôba, Cuba será capitalista, perdão socialista de verdade, sei lá! Esta é outra técnica de desinformação: criar tal confusão que as pessoas não sabem mais o que pensar. E a técnica inclui dizer que não pode dar nome ao regime que ela deseja. Mas certamente um sistema ‘mais inclusivo’! Mas isto é linguagem tucano-petista, catso! Então quer dizer que o Brasil está em boas mãos pois em breve atingiremos, via PT os ideais de Adam Smith e dos Founding Fathers! Ôba!!!

Pela data da entrevista, foi feita ainda em Cuba. Notem, mais uma vez, em que apartamentos maravilhosos moram os cubanos! Esta é outra forma de desinformação: uma imagem vale por mil palavras! Diga ela o que disser as imagens são todas pura propaganda subliminar.

Só idiotas úteis podem se enganar com esta impostora!

Um comentário:

  1. A intençao de confundir, de jogar uns contra outros, de criar um estardalhaço para chamar a atenção para uma pessoa que, de outra forma teria passado por aqui praticamente invisível, isso está muito claro.
    Mas infelizmente não são muitas pessoas que percebem o que está acontecendo.
    Obrigada, Klauber, por postar o vídeo e por seus comentários. E obrigada também a Heitor de Paola.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.