terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cel PM/SP Paes de Lira - Abertura PLD 2013




Eis que retomamos a gravação semanal de a PLD em Foco, para informar, esclarecer e convocar para a luta nossos participantes.


Dizemos luta pois nossa guerra é sem tréguas e sem quartéis. A todo momento nossos inimigos espreitam para lesar ainda mais o nosso direito de ter e portar armas de defesa. Haja visto o que tem acontecido nos Estados Unidos.

Está entre os países em que a população é das mais armadas e que está entre os países de menor índice de criminalidade. Além do mais esse direito é assegurado pela segunda emenda constitucional que garante a todo americano ter e portar armas de defesa.

Contra esse País assim estruturado, o governo instaura uma gigantesca campanha de desarmamento como jamais se viu ou se ouviu coisa semelhante, apenas porque mais um serial killer lamentavelmente assassinou algumas crianças de um colégio infantil. 
Aqui como lá as incoerências e os argumentos absurdos são os mesmos: desarmando os homens de bem, os homens honestos, a criminalidade vai diminuir.

Ledo engano! No Brasil, contrariamente à decisão do Referendo, o governo continuou e continua sua campanha de desarmamento e paulatinamente estamos sendo desarmados. A criminalidade, contrariamente ao esperado pelas esquerdas, entra numa verdadeira escalada. 
O governo está longe de desistir do desarmamento, o parlamento continua trabalhando leis que atentam contra nosso direito à legítima defesa e o povo vai, aos poucos, sendo emasculado.

Continuemos pois a nossa luta. Não se esqueçam que o maior interessado pela preservação de nossos direitos somos nós mesmos e se nada fizermos, não esperemos que outros nos defendam.

Vamos pois nos mobilizar pois os ventos começam a soprar favoráveis apesar de o ataque dos nossos inimigos ter-se intensificado. 
Neste primeiro programa o nosso apelo é: mobilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.