quinta-feira, 26 de novembro de 2015


VENEZUELA –MADUDURO E SUAS 

MILÍCIAS ASSASSINAM LÌDER DE OPOSIÇÃO

Um político opositor foi assassinado a tiros na quarta-feira durante um ato eleitoral na presença da esposa do dirigente preso Leopoldo López, denunciou a oposição venezuelana, que acusou o governo de estimular a violência na campanha para as legislativas de 6 de dezembro.
“Acaba de ser assassinado por tiro com arma de fogo Luis Manuel Díaz, secretário-geral da Ação Democrática (AD) de Altagracia de Orituco”, no estado de Guárico (centro), escreveu o deputado opositor Henry Ramos Allup no Twitter.
Ramos Allup, secretário da AD e um dos líderes da coalizão opositora Mesa da Unidade Democrática (MUD), afirmou que Díaz estava no palanque com Lilian Tintori, esposa do líder opositor Leopoldo López, que cumpre pena de quase 14 anos de prisão depois de ter sido condenado pela acusação de estimular a violência nos protestos contra o governo que deixaram 43 mortos entre fevereiro e maio de 2014.
O deputado explicou que o autor do crime, que ele atribuiu a “grupos armados” vinculados ao governante Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), atirou a partir de um veículo.
Fonte: Cristal Vox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.