segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Tempo de consciência.

Por Ivan Lima

O pleno êxito da programação de Bené Barbosa em Belém para palestra e lançamento do seu livro “Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento”, é um forte indicio de que a liberdade está vencendo importantes batalhas contra o terror do estatismo. Sim, muitos brasileiros estão acordando e lutando contra um projeto de poder que quer escravizar a nação. As máscaras da conveniência comportamental dos socialistas, a mais nefasta e letal espécie de bandidos, vão caindo uma após outra, mostrando a sua imensa sede de sangue e dor.

É sintomático de bandidos acuados e desesperados, vendo seus intentos de dominação escapar-lhes por entre os dedos. Todos sabem que essa espécie de bandidos está incrustada nas elites sindicais corruptas e milionárias; no professorado que inocula veneno mental contra a prosperidade e a propriedade no alunado; nos esquerdopatas da mídia que adoram a miserável Cuba e silenciam sobre a tirania venezuelana; nos meio artístico regiamente pago pelo governo para o show descarado da hipocrisia e da mentira; nos intelectuais da folha de pagamento petista que engrossa a militância de parasitas que está destruindo o país; nos juízes venais que sonham presidirem tribunais comunistas como comissários do povo; nas centenas de milhares de burocratas inúteis com que o PT aparelhou o estado com salários a partir de sete mil reais; enfim, a lista é enorme e a destruição que essa gentalha promove para a implantação do totalitarismo marxista no país tão imensa quanto a capacidade infinita do cinismo e mentira do analfabeto ídolo dessas elites, já alçado duas vezes á dirigente da nação de Machado de Assis.

Ninguém, nenhum deles, que vivem nababescamente dos recursos dos impostos pagos compulsoriamente pelo trabalhador cruelmente tungado pelo governo, é favorável ao armamento da população defendida por Bené Barbosa para que esta se defenda dos bandidos que essas elites tanto amam. Mas lembre: a rotina de muitos desses pilantras inclui seguranças armados e carros blindados pagos com o dinheiro dos impostos do cidadão.

Felizmente a espiral do silencio construída e imposta durante décadas pelos ideólogos e líderes ladravazes do comuno-petismo foi destruída. Jovens, idosos, estudantes, donas de casa, comerciantes, proprietários rurais, etc., que somaram 60 milhões votando no plebiscito dizendo não ao desarmamento da população e estão tendo sua vontade soberana criminosamente desrespeitada pelo nazismo do PT e similares; toda essa gente, nessa e em outras temáticas, está lutando brava e conscientemente pela liberdade ao comparecer a eventos como as palestras do Bené Barbosa e difundindo a cultura do armamento e sua fundamental importância.

Pois afinal, do que se trata mesmo é estar preparado e armado até os dentes para a má intenção de o governo comunista não temer a população e fazer dela escrava por sermos exatamente uma população desarmada.

Parabéns ao Bené, e aos liberais e conservadores paraenses promotores de mais esse evento em prol da liberdade. 

Comemoremos. Afinal, é tempo de consciência.  


 Ivan Lima é publicitário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.