"Uma mentira repetida mil vezes, torna-se verdade"
Joseph Goelbbels, ministro da propaganda do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães.
A narrativa da manipulação
Por Ivan Lima
É nojento o que a mídia chapa branca tendo á frente o grupo Folha/Uol vem perpetrando contra a nação brasileira em relação a todas as manifestações contra o governo do PT. No desespero ante a ameaça cada vez mais real de vir a perder seus escusos privilégios e interesses de tribuna regiamente paga pelos governos petistas, manipulam, desfiguram, mentem. Publicam, por exemplo, fotos captadas bem cedo nos locais de concentração, com pouca gente, como se fossem imagens obtidas no auge das manifestações. E por ai vai, em desapreço aos fatos, em desrespeito ao publico. A técnica é nefasta, ideologicamente perigosa, mas não inédita. A polícia política de Stalin a usava fazendo desaparecer em fotos para documentos oficiais a imagem de ex-colaboradores ao lado do tirano que já os havia mandado matar. Eram executadas duas vezes, uma no mundo real, outra no mundo virtual. E as sabotagens, agressões e toda sorte de culpa falsamente imputadas aos judeus pelos petistas do governo de Hitler também são conhecidas.
Ao proceder a aludida manipulação, os poderosos grupos de (dês) comunicação da imprensa brasileira repetem as nojentas e bárbaras técnicas de desimportancia, mentira, e assassinato com a informação, cara numa sociedade livre. Jogam sobre a nação, a mando dos seus patrões aprendizes de tiranos, a mando da sedenta imoralidade de suas almas vendidas, a narrativa da manipulação, tentando com ela passar á nação imagem de que o governo, probo, comanda o país. Ora, o país está sem comando e o governo do PT é composto por criminosos da mais alta periculosidade. Conforme atestou o TCU. Conforme atestam dezenas e dezenas de escândalos semanais contra os cupinchas e lideres do PT. E conforme atesta a consciência critica de milhões e milhões de brasileiros em consonância com as últimas pesquisas que dão setenta e tantos por cento de desejo pelo impeachment da nação brasileira a esse partido nazi/comunista e sua manipuladora mor.
Foram somente poucos dias de organização para a última manifestação, a do da 13/12/ l5, além de outros fatores. E até por isso mesmo foi, proporcionalmente ás outras, um retumbante sucesso em todo país.
O que se passa na cabeça dessa gentalha empresarial da grande mídia ao apoiar essas manipulações em suas empresas por um projeto de escravidão da liberdade da nação brasileira, é difícil de imaginar. Será que eles pensam que escaparão do paredon por terem sido bons colaboradores da execução desse projeto petista caso o mesmo seja vitorioso?
Não, esse projeto de poder totalitário não será vitorioso, nem essa corja de canalhas vendidos ao comunismo irá ao paredon.
E tudo porque a narrativa da verdade irá vencer!
Ivan Lima é publicitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.