sexta-feira, 10 de junho de 2016
O Ódio a Donald Trump
O video acima é bem ilustrativo do ridículo a que chegou a diabolização de Donald Trump tanto nos mass media, como nas redes sociais.
"Qualquer verdade passa por três estágios: Primeiro, é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como óbvia e evidente." - Arthur Schopenhauer (1788 - 1860)
Vejo por aí imensa gente "bem pensante", isto é, alinhada com osditames do politicamente correcto, a destilar ódio nas redes sociaiscontra Donald Trump, ódio este que não só é puramente irracional, como também vai totalmente contra os factos e a realidade comprovada. Vejamos:
Trump tem tido uma posição extremamente crítica do intervencionismo americano no Mundo e já denunciou inúmeras vezes o desastre que foi não só a invasão do Iraque em 2003, mas também a intervenção da NATO na Líbia em 2011 e posteriormente o ataque contra a Síria, promovido pelo Nobel da Paz, Barack Obama.
A verdade que os mass media não vos contam porque não lhes convém, é que o Obama e a sua apócrifa secretária de Estado, Hillary Clinton, destruíram a Líbia e a Síria e são directamente responsáveistanto pela actual crise de refugiados, como pela quantidade de destruição e morte que grassa nesses dois Países.
Antes da guerra na Líbia e na Síria, já tinha havido a invasão do Iraque em 2003 e esta foi apoiada por nada mais, nada menos, do que a própria Hillary Clinton.
No entanto e apesar de toda esta morte e destruição que Obama e asenhora Clinton provocaram, os mass media continuam a acarinhar estes dois psicopatas como sendo as pessoas mais virtuosas do Mundo.
Trump pelo contrário, é odiado pelos media e difamado de manhã à noite nos mesmos. Porquê? Pelo simples motivo de que ele é um comprovado pacifista que não só não é a favor do intervencionismo americano, como ainda quer fazer as pazes com Putin e melhorar asrelações dos Estados Unidos com a Rússia.
Agora os meus caros leitores que usem a vossa cabeça, pois Deusnão vos instalou um cérebro dentro do crânio ao acaso.
Porque é que os mass media que falam tanto em "direitos humanos", "democracia" e "humanismo", literalmente veneram assassinos como Barack Obama e Hillary Clinton, enquanto simultaneamente, cultivam um ódio de morte ao bem mais pacifista Donald Trump?
A quem poderá interessar tamanha manipulação das mentes? A quem é que interessa difamar e destruir um anti-intervencionista e nacionalista assumido, enquanto ao mesmo tempo, promovem figuras políticas que nada mais têm feito do que arranjar guerras por todo o Médio Oriente, criando efectivamente o actual caos que reina no mesmo?
Ainda não chegaram lá?!?
Pois bem, desta vez não vos vou dar a resposta de tão óbvia que ela é. Mas uma coisa vos digo: Donald Trump é odiado e difamado, não por ser "mau" ou "maluco" ou sequer "perigoso" como os mass mediao pintam. Ele é odiado, porque a elite mundialista simplesmente não o controla e ele não acata ordens da mesma, tendo financiado a sua própria campanha praticamente sozinho, contra tudo e contra todos e sem apoios dos grandes lobbies ou plutocratas de Wall Street.
Talvez eu afinal já vos tenha dado a resposta...
João José Horta Nobre
10 de Junho de 2016
Fonte: História Maximus
Obrigado pela divulgação.
ResponderExcluir;)
Eu é que agradeço a oportunidade de divulgar o seu excelente e necessário trabalho, Horta Nobre. Esteja á vontade para, querendo, publicar os artigos do Libertatum. Grande abraço.
ExcluirIvan Lima
Fico grato pelas suas palavras simpáticas. Se não fossem os meus leitores, de que valeria eu escrever fosse o que fosse?
ExcluirNão conhecia o Libertatum, mas prometo que vou ficar atento.
Grande abraço ;)
É verdade, Horta. Sem os leitores nós nada somos.
ExcluirE é uma grande alegria te-lo como leitor de Libertatum.
Grande abraço!
http://bairrodooriente.blogspot.com/2016/06/quem-e-jose-joao-horta-nobre-parte-iii.html?m=0
ResponderExcluirVeja aí a sua "fonte". Cumprimentos