segunda-feira, 13 de junho de 2016

Trump pede renúncia de Obama após massacre


Os leitores sabem de minha antipatia pelo candidato republicano Donald Trump. Acho-o arrogante em vários pontos, além de não gostar da postura que alguns de seus adeptos adotam, atacando divergentes táticos numa espécie de messianismo. Porém, na política temos de fazer escolhas, e aí Trump é uma escolha muito melhor do que a síntese da depravação vista em Hillary Clinton.
O desrespeito de Hillary e Obama para com o ser humano não pode mais ser relativizado, gostemos ou não de Trump. O republicano também merece aplausos por ter tratado Obama no tom adequado – aprenda, Temer, como se faz -, como diz o Estadão:
O provável candidato republicano à presidência dos Estados Unidos pediu ao presidente Barack Obama que renuncie ao cargo diante do massacre em Orlando, na Flórida, pois ele não mencionou as palavras “Islã radical” em seu pronunciamento sobre o ataque.
Segundo o empresário, a provável candidata democrata à Casa Branca Hillary Clinton deveria deixar a corrida presidencial já que também não consegue dizer “Islã radical”.
“Por nossos líderes serem fracos, eu disse que isso iria acontecer – e vai apenas piorar”, disse Trump. “Estou tentando salvar vidas e prevenir o próximo ataque terrorista. Não podemos mais arcar com as consequências de sermos politicamente corretos.”
O republicano reforçou novamente sua proposta de banir os muçulmanos de entrarem nos Estados Unidos. Em sua conta no Twitter, disse que a tragédia em Orlando “é apenas o começo”.
“Nossa liderança é fraca e ineficaz. Eu chamei e pedi pela proibição. É preciso ser duro”, escreveu.O atentado da madrugada de domingo deixou 50 mortos e ao menos 53 feridos em uma casa noturna frequentada pelo público LGBT em Orlando.
Estou começando a simpatizar com Trump depois dessa. Dá gosto de ver alguém falar politicamente contra os adeptos da tirania do fascismo cultural (politicamente correto). Repetindo, mais uma vez: não é meu candidato ideal. Mas estou comparando-o com verdadeiras encarnações demoníacas como Barack Obama e Hillary Clinton.
Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.