sábado, 27 de agosto de 2016

Armadilha do PT: esconder nome e cor. 

Por Ivan Lima

Resultado de imagem para pt esconde o vermelho e o nome


O PT passou a esconder o seu nome, sua cor, e até sua estrela vermelha das peças de propaganda dos seus candidatos nas eleições. O motivo, é mesmo o que todos sabem: vergonha, medo! 

Ao ser desnudo como o partido do crime, ao ser exposto como o partido de facínoras que destruiu a economia do país e tramava contra a liberdade da nação, o PT, ao modo de bandidos ou nazistas procurados pela polícia, agora usa disfarces para fugir da extinção pela rejeição de suas vítimas nas urnas. 

Mas fica o número 13, o registro no TSE do qual o PT não pode maquiar sob pena da propaganda de seus candidatos não poder ser veiculada. E é justo nesse número, o 13, que a população, que você, eleitor, tem que ficar de olho, pois ele significa mais um engôdo, mais um estelionato, mais um ato bandido para enganar os incautos. Pois o 13 é PT, PT é 13. Simples assim. 

De alguma forma você já está colaborando na luta pela reconstrução do país, Destruído pelo PT. Participe, então, de mais esse esforço nesse sentido, tornando esse alerta sobre mais essa maquiagem criminosa do PT um serviço de relevante utilidade pública, alertando o maior número de pessoas no seu bairro, trabalho, família, escolas, igrejas, amigos, redes sociais: o PT está escondendo seu nome, cor e estrela vermelha. Mas o PT é 13! Apareceu 13, é PT!      

Delete essa praga da nossa vida. 

Ivan Lima é editor de Libertatum 


Resultado de imagem para pt esconde o vermelho e o nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.