segunda-feira, 12 de setembro de 2016

A bizarrice na política e o socialismo.
Por Ivan Lima

 Resultado de imagem para candidatos bizarros

Na era liberal, os indivíduos cuidavam de sua vida, e fundamentalmente de sua prosperidade. A política vivia no seu quadradinho. E basicamente os governos cuidavam da segurança do cidadão. E foi a era mais esplêndida da humanidade com os extra-ordinários avanços de bem estar e liberdade para a humanidade que já existiu. E era assim com o mínimo de interferência dos Estados Nacionais, que o homem teve um salto de qualidade de vida aí presente até os dias de hoje. 

Mas com o gradual avanço do socialismo como ideologia que finalmente se tornou triunfante no mundo, a política passou a ser superlativa na vida do homem. Tudo na vida dos indivíduos passou a ser regido pela política e os políticos. Triunfou a era do estatismo, e os políticos regem á vida humana como deuses. Já estava fundamente lançada na mentalidade humana via socialismo a luta de classes, a teoria marxista da exploração, a proibição do trabalho através da nefasta legislação trabalhista, e a crença no determinismo histórico da revolução social. Tudo inexistente na era do liberalismo econômico de paz, liberdade, e progresso.

 Resultado de imagem para candidatos bizarros

E essa nefasta era socialista foi se impondo de forma tal que gradualmente foi agindo como uma nuvem de esquecimento de uma época áurea na memória dos indivíduos, e os viciando com a mentalidade tóxica de conflitos e ódios que se vivencia hoje. É a era da supremacia dos políticos.

Com isso, a ideologia de conflitos do socialismo provocou revoluções destrutivas de países e levou ao genocídio de milhões de pessoas em nações como a russa e a chinesa, duas guerras mundiais, e inúmeras outras revoluções marxistas e guerras localizadas.

 Resultado de imagem para candidatos bizarros

O século XX é toda uma era de dominação da mentalidade destrutiva do socialismo. Dos partidos legislando criminosamente via criação e cobrança de impostos sobre a produção dos meios privados de produção e a economia dos indivíduos, roubando-lhes os frutos do seu trabalho, sua prosperidade e sua paz. Lembremos que no imposto está uma das mais caras recomendações de um dos ideólogos mais célebres do socialismo, para com eles, impostos, se minar e destruir o sistema de mercado, as trocas, ou capitalismo. Bem como igualmente constava e é inflexivelmente seguida até hoje a lição de que o sindicato deveria ser ambiente de luta de classes, permanentemente tensionado, pois era a escola do comunismo.
 Resultado de imagem para candidatos bizarros

Com a fundação da Escola de Frankfurt e do marxismo cultural, o ambiente social de degradação e conflito, relativizando e mudando a noção do certo e do errado, para confusão mental e dominação dos indivíduos, estava dado mais um gigantesco passo rumo á supremacia política na mentalidade e vida individual. Junte-se a isso o outro avanço que se deu dessa subversão ideológica com a dominação e gradual destruição de instituições conservadoras – sensatas – como a igreja, a família, universidades, etc, através do gramscismo.

 Resultado de imagem para candidatos bizarros

Na política e no universo dos políticos, - e burocratas – se chegou a uma era tal de sua supremacia de controle e superlativação da política sobre o indivíduo, que se pode agir até de maneira dupla, visando unicamente a escravização dele, indivíduo, nas malhas perversas do estatismo intervencionista. Assim é que agindo tão livremente num ambiente de liberdade em que você pode virar até palhaço político em busca de votos, sob o argumento de direito de exercício da democracia, ao mesmo tempo em que você postula sim, função nobre, mas degrada com isso a noção de seriedade e atos responsáveis que se requer para se fiscalizar e legislar, caracterizado que está de maneira bizarra. Isso ajuda a degradar, na avaliação intuitiva de parte da população, o que a política ainda possa ter preservado de bem. Nada de anormal e contraditório sob a degradada ótica socialista. É um ramo da sua filosofia da idiotice útil, de mão dupla, eleitor e candidato, aplicada na política. Daí se chega facilmente á bizarrices presentes no vídeo aqui publicado e outros que pululam na internet.

Essa bizarrice pode espantar, mas é apenas cumprimento da ideologia da degradação, o socialismo, através do universo de dominação triunfante da mentalidade tóxica, perversa, e mentirosa de que políticos tudo resolvem. 

E que por isso os indivíduos tem que ser dominados por eles. 

Bizarros ou não.   


Ivan Lima é editor de Libertatum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.