segunda-feira, 19 de setembro de 2016

De ladrões, concursados, e eleições.

Por Ivan Lima

 Resultado de imagem para enterrando a estaca no coração do vampiro

A figura abjeta e nefasta do molusco falastrão, depois de receber contundente e arrasadora denúncia do Ministério Publico Federal sobre seus megas- crimes, discorre agora com arrogância e autoridade sobre ladroagem e concursados. Como se acha uma figura tão importante quanto Jesus Cristo, em santidade e sabedoria, como já proclamou, discursa com altivez e conhecimento de causa sobre corrupção de políticos, concursados para o serviço público, e eleições. 

Da primeira questão, assalto de políticos ao erário público, em respeito ao vastíssimo conhecimento com graduação em mestrado e doutorado do nine fingers sobre o assunto, por enfadonho e óbvio, dispenso-me de aqui discorrer. 

Sobre concursados, em que pese minha posição liberal sobre o brutal inchaço da máquina pública que acarretam com festival incessante de concursos e seu conseqüente e altíssimo custeio ao cidadão, empobrecendo - o, me pergunto onde está uma natural reação que deveriam possuir ante a agressão tão devastadora da lula cachaceira humilhando-os e colocando-os abaixo dos políticos ladrões? 

Sim, sabemos que a dita fala de Brahma foi também uma xavecada aos procuradores da Lava-Jato. Mas olhe, eles estudaram para xerifes e o barba é o bandido. Ponto. 

Portanto, resta-me falar um pouco – e isso é uma conclamação – sobre eleições. E estamos com uma diante de nós. Poucos são os dias que nos separam delas. Está ao nosso alcance levarmos á falência, por falta de votos, o partido dessa figura destrutiva e maldita que fez arrasar o país com sua política populista, para se perpetuar no poder, como aprendiz de tirano comunista que é. Está ao alcance de todo cidadão de bem não votar no PT, não votar no 13, pois até mesmo nos últimos dias de Pompéia em que se esfacelam, partido e candidatos, tentam enganar você e á nação escondendo de suas campanhas símbolos como cores e marcas do seu partido comunista, a saber, a estrela e a cor vermelha.

Também importante: há os partidecos comunistas, tradicionais aliados do PT, e eles são germes também plantados para enganar você, pois eles não passam de um arquitetado plano b do PT para levar adiante, em sobrevida, a idéia criminosa do socialismo para destruir á decência e a liberdade no Brasil.

Esteja atento, e dia dois de outubro enterre de vez a estaca de crucifixo no coração do vampiro, recusando a dar a ele seu sangue, seu voto. 

Você pode!


Ivan Lima é editor de Libertatum    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.