A "Propaganda Negra" Que Incomoda Tanto os Corifeus do Regime
Há por aí certa gente que se sente incomodada com o que eu escrevo. Sentem-se tão incomodados que recentemente até vim a descobrir que há quem se refira a mim como sendo um autor de"propaganda negra". Isto porque eu gosto de "espetar o dedo na ferida" e ir direito à jugular dos meus inimigos e o meu inimigo neste caso tem um nome, chama-se Terceira República Portuguesa.
Não é segredo nenhum e eu nunca escondi sequer o facto de não sentir qualquer simpatia pelo actual regime, que desde 1974 sequestra Portugal com uma Constituição para-marxista, aprovada em 1976 sob a coaccção de terroristas de extrema-esquerda, muitos deles então militares e até hoje nunca sujeita a qualquer referendo popular. Tudo muito "democrático", que não haja qualquer dúvida...
Mas como eu dizia, não nutro simpatias pelo actual regime e também sempre assumi que o meu desejo é ver este regime que tanto mal tem feito à Nação dos portugueses, derrubado, os seus principais membros e colaboradores presos, julgados e executados por Traição à Pátria, entre muitos outros crimes que têm cometido ao longo dos últimos 42 anos contra o povo português. Tudo isto deve ser acompanhado de uma simultânea purga de todo o sistema judicial, do ensino superior e das Forças Armadas. Não será possível fazer-se seja o que for em Portugal, sem primeiro erradicar os elementos tóxicos que estão instalados como parasitas na máquina do Estado.
Foi a maçonaria e o comunismo, dois braços do sinistro polvo mundialista, que tomaram conta de Portugal a 25 de Abril de 1974, aproveitando-se por um lado da fraqueza de um regime ultra-católico que nunca soube punir adequadamente os seus inimigos (até os deixava ir de carrinha celular fazer exames à faculdade...) e por outro, da inocência do povo português que maioritariamente analfabeto ou com muito poucos estudos, não tinha qualquer capacidade de perceber o que é que realmente se estava a passar quando os tanques saíram à rua naquela triste madrugada em Abril.
É a isto, a estas simples verdades que eu humildemente vou escrevendo a troco de nada, que certa canalha abrilista chama de"propaganda negra", como se eu fosse uma versão portuguesa de Joseph Goebbels, o antigo chefe da propaganda da Alemanha Nacional-Socialista, a quem também acusavam de ser um autor de"propaganda negra".
Há mais de dois anos atrás, escrevi um texto cuja publicação me foi recusada por vários jornais. Não desisti e publiquei o texto à mesma neste modesto blog que estão ler neste momento. O texto, intituladoHá Quarenta Anos Teve Inicio Uma Limpeza Étnica..., já obteve entretanto 38 387 visualizações, sendo que o número de consultas ao mesmo disparou desde a morte de Mário Soares, presumo que devido ao facto de muitos cidadãos estarem curiosos para descobrir mais sobre "descolonizações exemplares" e "tubarões", entre outros temas proibidos na imprensa do regime. O facto é que só nas últimas 24 horas o meu texto foi consultado por 13 959 pessoas, sendo que isto ultrapassa todos os recordes, pois nunca um texto meu foi lido por tanta gente em tão pouco tempo.
A censura do actual regime já não funciona. Os jornais até podem recusar-se a publicar a "propaganda negra" que eu e mais alguns autores "perigosos" escrevemos, que isso não me irá travar, nem demover. Antes pelo contrário, é até um incentivo para fazer ainda "pior". A maçonaria e a tralha comunista que mandam em Portugal, é bom que metam na cabeça que já não vão ter o monopólio da situação política no nosso País durante muitos mais anos e assim que os nacionalistas portugueses conseguirem vencer na frente externa, com a subida ao poder de alguns importantes aliados seus na Europa e a consequente implosão da União Europeia, será o fim não só do regime que hoje governa Portugal, mas de toda a canalha que há 42 anos anda a gozar com o pagode.
João José Horta Nobre (o autor da pavorosa e extremamente perigosa "propaganda negra")
9 de Janeiro de 2017
Fonte: História Maximus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.