terça-feira, 13 de março de 2018


Aquecimento Global – O maior escândalo da Ciência na História dos EUA e do mundo

Por Armando Soares



Imagem relacionada


Leitura obrigatória para que os brasileiros saibam da verdade e avaliem a responsabilidade dos políticos, governantes e cientistas que fazem do tema meio ambiente, uma mentira, arma para dominar povos e tirar proveito da ignorância. Nada mais do que uma maneira de dominar o Brasil através do ambientalismo, o novo colonialismo.

Os cientistas russos, contrariando a mentira, afirmam que estamos entrando em um ciclo de resfriamento global. Mais uma vez os cientistas que ainda realmente estudam seriamente o clima da Terra voltam para avisar-nos de que estamos à beira de um resfriamento global que vai durar cerca de 60 anos, a notícia vem de Reuters.  O “Rosgidromet”, o serviço meteorológico russo prevê que o país terá de enfrentar este ano um inverno particularmente rigoroso, pela segunda vez, com uma média de entre 5 e 10 graus Celsius menor do que em 2012-2013. Isto poderia significar que o planeta entra em um ciclo de arrefecimento que vai durar cerca de 60 anos, diz Vladimir Melnikov, presidente da comunidade científica da cidade de Tyumen, Siberian Branch da Academia de Ciências da Rússia, informa a TASS. De acordo com Melnikov, em toda a história do planeta, os ciclos do aquecimento e arrefecimento “se sobrepõem causando flutuações climáticas.”  Previsão RosGydroMet para o próximo inverno: será mais frio do passado da Rússia, sinalizando o início de um ciclo climático frio de 60 anos, disse ao chairman da Tass, o Presidente da comunidade científica Vladimir Melnikov SB RAS Tyumen acadêmica. Segundo ele, o inverno “já iniciou” na península Yamal, que apareceu em meados de outubro de neve e frio durante a noite com 18 graus abaixo de zero.  “Um forte vento frio atingiu Yamal e Tyumen, onde teremos muito mais frio nos próximos dias, ele virá depois para os Urais, que também terá uma temperatura de inverno de congelação, “. – Disse Melnikov.
Previsão RosGydroMet

Os meteorologistas russos preveem um segundo ano consecutivo muito frio com a chegada do inverno. “Esperamos que nosso inverno será mais frio do normal. Isto significa que para o território europeu, vai ser mais frio do que o anterior “, – disse ele a repórteres em 20 outubro, chefe do Serviço Federal de Hidrometeorologia e Monitoramento Ambiental (ROSHYDROMET) Alexander Frolov. No ano passado, o RosGydroMet também deu uma previsão de que o inverno terá uma média de 5-10 graus mais frio do que em 2012-2013.  O Rio Ural está congelado antes do tempo, pela primeira vez em 20 anos.  Pela primeira vez em 40 anos congelaram os principais carrilhões de Magnitogorsk, Khanty-Mansiysk e as aulas canceladas nas escolas para alunos de 1 a 11 anos. “

Parece que o verão acabou de terminar no hemisfério norte. No entanto, o frio do inverno já chegou, e a neve detém grande parte da Europa. Partes do norte do Maine já viu sua primeira precipitação invernal nos últimos dias. O Serviço Meteorológico Nacional disse que o período de 138 dias sem um traço de neve em Caribou, que começou no 24 de maio e terminou o 08 de outubro foi o mais curto tal período no registro para esse local. Em Marquette, Michigan, onde os termômetros caíram para 27 ° F, com cerca de 2,5 polegadas de neve que caíram neste fim de semana passado. A neve também foi experimentada em Ohio, Maine, New Hampshire, New York ocidental e noroeste da Pensilvânia. Mesmo que o inverno não começou oficialmente até 22 de dezembro, alertas foram emitidos de geada do Missouri para Massachusetts, de acordo com o Weather Channel.

Estamos nos meados de outubro e os governos ainda estão insistindo em que estamos vivendo recorde de calor e políticos de todo o mundo está prestes a encontrar-se novamente em Paris para ver se eles podem transformar toda a raça humana em escravos de carbono. A realidade não conta nada para os políticos. A história de aquecimento global (alterações climáticas) está se tornando estranho porque a natureza não está cooperando. Sim, ele está ficando mais frio. O plano dos alarmistas do clima para aprisionar outros cientistas com seu ceticismo sobre “aquecimento global” está se transformando horrivelmente contra ele, e o alarmista principal agora está enfrentando uma investigação sobre o que tem sido chamado de “o maior escândalo científico na história dos EUA. “O que eles esperam quando escandalosamente pediu a Casa Branca e ao Departamento de Justiça para usar a lei RICO para investigar e processar organizações como o Comitê para um futuro construtivo, Competitive Enterprise Institute e do Instituto Heartland para … “crime” de “enganar o povo americano sobre os riscos da mudança climática.” Infelizmente, o aquecimento global é um escândalo popular, agora partilhado pelo Papa e, é claro, pelos muitos políticos, nenhum dos quais são cientistas e não sabem nada sobre o clima. Philippe Verdier, chefe da previsão do tempo em France Televisions, a televisão estatal do país, acaba de ser afastado do cargo de meteorologista depois de lançar um livro no qual ele acusa líderes climatologistas e os líderes políticos têm “tomado como refém o mundo “, com dados na melhor das hipóteses enganosos. “Os modelos climáticos usados ​​pelos cientistas alarmistas para prever o aquecimento global estão ficando piores, não melhores; O dióxido de carbono faz mais bem do que mal; e o ex-presidente Obama apoiou o “lado errado” na guerra contra as “alterações climáticas”, diz um dos maiores físicos teóricos do mundo, o Dr. Freeman Dyson.

Explicando sua demissão chocante pela American Physical Society, o professor emérito de física Hal Lewis, da Universidade da Califórnia em Santa Barbara escreveu: “E, naturalmente, o embuste do aquecimento global, com os (literalmente) trilhões de dólares, que danificou muitos cientistas, e levou os APS como uma onda gigantesca. E ‘a maior fraude pseudocientífica de maior sucesso que já vi em minha longa vida como físico.”

Os polos estão em refrigeração, embora os cientistas dizem que os vulcões submarinos estão a fazer o pouco aquecimento, e assim é o Atlântico Norte. Partes do Atlântico Norte tem visto mais frias temperaturas recordes ao longo dos últimos oito meses, e isso é um problema para a Europa. Um recente relatório advertiu que a quantidade de luz e calor liberada pelo sol é para níveis não vistos “durante séculos”. Assim, a Grã-Bretanha e grande parte da Europa nas próximas décadas vai enfrentar invernos rigorosos liderados por mudanças anormais nas condições dos oceanos globais e um enfraquecimento do sol.


A maioria dos observadores concorda que o eclipse lunar de 27 de setembro era mais escura do que o habitual. “Sem saber, temos testemunhado um sinal de resfriamento global”, diz spaceweather.com. A extraordinária quantidade de vulcões que emitem a partir de suas crateras enormes quantidades de materiais vulcânicos que por si só pode levar ao bloqueio da atmosfera superior. Obama e o Papa não apenas fingem que nada disso está acontecendo no planeta onde vivemos.

De acordo com o meteorologista do Aerospace, Brian Walsh, é a segunda vez desde 1874, que a neve foi registrada em San Giovanni, em setembro. O inverno chegou cedo na Noruega e avançando geleiras no estado de Washington. “A agenda sobre o aquecimento global é uma tentativa desesperada de ganhar mais controle sobre nossas vidas.” – Walter E. Williams. Já tivemos uma verdadeira nevasca na Roménia. “Pelo menos um mês antes do habitual. É início do Inverno, também em Salzburgo, na Áustria. Em São João da Terra Nova, recentemente a sua primeira queda de neve no outono nunca aconteceu antes! As geleiras estão avançando na Argentina. Grave frio no Kentucky, algumas áreas estão para baixo a 20 ° F abaixo da média. Em Bowling Green shatterd o antigo recorde de temperatura máxima registrou um novo recorde de frio. Queda de neve excepcionais que atingiram a cidade siberiana de Omsk (cidade no centro-sul da Sibéria, na fronteira com o Cazaquistão). A neve que caiu em todas as áreas, com acumulações de mais de 40 cm em uma noite, causando problemas de transporte e de frio para todos os cidadãos. Lembre-se que, embora se fale da Sibéria, o frio este ano é chegou cedo e com uma violência que não se lembra há décadas.

Bacia Killington é o primeiro resort de esqui na América do Norte a abrir nesta temporada. “Esta é a primeira vez em mais de uma década que é possível esquiar em Killington tão cedo”, disse o porta-voz Michael Joseph do resort de esqui. Embora não se espera a abertura oficial até o dia da Ação de Graças, o Jay Peak Resort, localizado a cerca de 190 quilômetros ao norte de Killington, ele já tem visto vários centímetros de neve neste outono. Nunca houve tanto gelo na Baía de Hudson em 23 anos, no período de 25 junho – 22 outubro. O começo incrível é ter esta nova temporada de inverno!”, Diz Ralph.

Em Kashmir agricultores estão preocupados com a primeira queda de neve e a queda brusca de temperatura que ocorreu. Houve neve nas montanhas de Kailash, Asha, Pati, Seoj Dhar, Chattar Gali e, na parte alta da cidade de Bhadarwah, levando a uma queda brusca de temperatura e forçando as pessoas a usar roupas quentes para se proteger dos ventos frios, informou um funcionário da área. “A colheita do nosso milho e arroz ainda está no campo e a queda brusca de temperatura destruiu a colheita”, disse Mohammad Hani, um residente da aldeia de Sharekhi. A última neve do inverno na Escócia não tem mesmo derretido. No último dia de verão, tivemos 16 polegadas de neve fresca na estação de esqui de Montana. Além disso, no final do verão, tivemos uma tempestade que trouxe uma camada de neve acima de 7.000 pés, no norte da Califórnia, Idaho, Utah e Colorado. Na Nova Zelândia, o termômetro caiu para -3,1 ° C em 11 de agosto, a cidade do Rei gravou a terceira temperatura mais baixa em 56 anos. A temperatura do ar era o terceiro mais baixa já gravadas, com uma média de 8 ° C, apesar de 2,7 ° C é a temperatura mínima média.

Em um post intitulado “nota rápida para o Papa,” o meteorologista Joe Bastardi pediu ao Papa para olhar o registro factual de CO2 e temperatura na história geológica da Terra. Quando você olha para o gráfico, você pode ver facilmente que não há nenhuma ligação aparente entre CO2 e temperatura, mas isso não vai parar o ex-presidente Obama ou quem quer que seja, a partir da multidão do aquecimento global, e, assim, continuam a nos contar os desastres de aquecimento.

“O IPCC estimou que em um futuro próximo, o aquecimento global vai atingir até 10 vezes o atual”, escreve o Dr. David Evans. Mas o dr. Perth Evans, um engenheiro elétrico, encontrou um erro nos cálculos matemáticos que podem mudar tudo sobre o debate sobre o clima. “O dióxido de carbono faz com que apenas temos um aquecimento mínimo. O clima é amplamente determinado por fatores fora do nosso controle “, diz Evans, que encontrou dois erros e com o novo modelo correto a sensibilidade climática atribuída ao dióxido de carbono (CO2) tem uma influência muito menor do que se pensava.

Isto é, obviamente, muito importante. O Sen. Cruz nos diz que as administrações Obama sobre novos regulamentos do aquecimento global poderia custar aos contribuintes até 10 milhões de postos de trabalho, além de impor custos enormes para os consumidores norte-americanos … incluindo milhões de afro-americanos e hispânicos. Além disso, as pessoas estão enganadas, porque em vez de se preparar para um futuro de arrefecimento, que é muito mais perigoso para a sua saúde, todos são levados a acreditar que o clima está a aquecer, quando não é. O frio mata 20 vezes mais pessoas do que o calor. Médicos e pessoas em quase todos os lugares, devem treinar funcionários para tratar condições de mais frio e humidade, porque estas condições são responsáveis ​​pelos aumentos das doenças.

“O nosso modo de vida enfrentará uma enorme ameaça nos próximos dois meses. A totalitário de todas as cores estão esperando para aproveitar uma oportunidade em Paris para criar sutilmente cadeias legais e políticas para transformar as democracias livres num mundo controlado por a sufocante Nações Unidas “, disse Viv Forbes.

Na Grã-Bretanha é susceptível de ser enfrentado o inverno mais longo de 50 anos para o início da chegada do cisne Siberian. As aves sabem algo que muitos cientistas e políticos não sabem.
O gelo na Passagem do Noroeste ainda é demasiado espesso para transporte regular desde o final de setembro, e que é muito engraçado quando você considera que, segundo a NOAA apenas sofremos o ano mais quente da história recente. Apesar da “mudança climática”, o gelo do mar na Passagem do Noroeste (NWP) continua a ser demasiadas vezes traiçoeiro para se tornar uma rota regular para o transporte comercial no Ártico, durante décadas, de acordo com pesquisa realizada por Universidade de York.

The Guardian perdeu toda a credibilidade, na publicação como o gelo da Antártida está derretendo tão rápido que todo o continente está em risco de extinção até 2100 e que o planeta vai ter que cair para 2 ° C.  para limitar o aquecimento global. Notícias Yahoo tem também publicado esta história. A publicação pode dizer tudo que ele quer esperar que as pessoas acreditam, mas se você olhar para trás sua história, é fácil ver como eles são apenas grandes mentirosos.
O Dr. Benny Peiser, da Global Warming Policy Forum (GWPF) disse: “O gelo global do mar está em níveis recordes, outro indicador chave de que algo está a trabalhar no sentido oposto ao que estava previsto.” Embora tenhamos ouvido relatos constantes de aumento de fusão do gelo e dos oceanos, a verdade é que a extensão de gelo do mar Ártico está agora mais do que em 2005, 2006, 2007 e 2011. Ted Maksym, oceanógrafo do Instituto Oceanográfico Woods Hole, em Massachusetts, realizou um estudo onde ele enviou um submarino robô para as profundezas do mar de gelo da Antártida para medir o gelo. Seus resultados contradizem os pressupostos anteriores feitos por cientistas e mostraram que o gelo é realmente muito mais espesso do que era esperado ao longo dos últimos 20 anos.

Conclusão:

O ex-Presidente Obama e muitos outros como ele são os criminosos fraudadores que vendem notícias construídas ao mundo, e isso ajuda a ignorar a dura realidade que é o Sol no centro do nosso sistema solar, o doador da vida e calor para o nosso planeta. Um estudo realizado no ano passado pela Universidade de Lund, Suécia, reconstruiu a atividade solar durante a última idade do gelo. Os cientistas concluíram que o clima é influenciado pelo sol. Esta foi uma conclusão óbvia. O estudo mostrou que as mudanças na atividade solar não são novas e que a atividade solar afeta o clima. Os cientistas, os reais que ainda existem a pesar de trabalhar sem dinheiro que é destinado tudo para aqueles que estão escravos do IPCC/NASA/NOAA/Governo americano, diga-nos das diminuições graves na radiação solar que vai trazer um grande arrefecimento na Terra. Sim, isso já está acontecendo e vai ficar pior, muito pior, o que significa que será muito muito mais frio.

Anos atrás, o Dr. Bruce West, do Escritório de Pesquisa do Exército, argumentou, depois de vários estudos que “mudanças na temperatura média da superfície da Terra estão diretamente relacionadas às oscilações nas estatísticas de curto prazo da radiação solar e seus ciclos a longo prazo. “Faz todo o sentido que, gritando sobre os perigos do dióxido de carbono, ignora o papel central da atividade solar.

A BBC publicou há quase dois anos: “Eu era um físico solar por 30 anos, e eu nunca vi nada como isso”, diz o Dr. Richard Harrison, chefe de física espacial no Laboratório Rutherford Appleton, em Oxfordshire. “Se você quiser voltar a ver quando o sol estava inativo … vamos voltar cerca de 100 anos”, diz ele. Este é apenas o começo de um arrefecimento forte. Quem disser o contrário está mentindo e consumir o seu ego, ego que é maior do que o sol.


Armando Soares – economista

Resultado de imagem para Armando soares
E-mail: armandoteixeirasoares@gmail.com

Fonte: Dr. Sircus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.