Está avaliando o Bolsonaro não serve. Fala, o candidato o que quer como se os leitores fossem obrigados a ouvir tais coisas e ainda botar nele. Pode ir descançar Sr. Bolsonaro.
Afinal,há alguma possibilidade do referido cidadão ser candidato? Muito provável que não. Essa história já deveria ter sido e encerrada. E o que o Alckmin tem a ver com isso. Simples: deve preocupar-se com seu partido e suas ideias, sem medo de perder os votos de quem não será candidato.E que não votariam nele, mesmo. Que, assim, mostre a que veio.
Dessa forma que o Felipe
ResponderExcluirEstá avaliando o Bolsonaro não serve. Fala, o candidato o que quer como se os leitores fossem obrigados a ouvir tais coisas e ainda botar nele. Pode ir descançar Sr. Bolsonaro.
E digamos, todos sabem que o ex-presidente não será candidato.
ResponderExcluirO citado cidadã, com certeza, não poderá ser candidato. E isto é sabido. Inclusive em Francês ou com o bom dia.
ResponderExcluirAfinal,há alguma possibilidade do referido cidadão ser candidato? Muito provável que não. Essa história já deveria ter sido e encerrada. E o que o Alckmin tem a ver com isso. Simples: deve preocupar-se com seu partido e suas ideias, sem medo de perder os votos de quem não será candidato.E que não votariam nele, mesmo. Que, assim, mostre a que veio.
ResponderExcluirEstá parecendo que, quem dá as cartas são os candidatos que não
ResponderExcluirpoderão concorrer. Porque não deixar isso claro. Já passou da hora.