sábado, 18 de agosto de 2018


                      M.S.T


Imagem relacionada

MST em Marcha, - imitando a Longa Marcha do Exercito Vermelho de Mao Tse Tung, na China,



por Ivan Lima

Pela enésima vez o famigerado MST marcha sua horda revolucionária comunista em franca ameaça totalitária sobre o país. E simbólicaente o faz sobre sua a capital, Brasília. São o espelho do seu lider: nada produzem, não são agricultores, vivem do poder público que lhes dá boa vida com recursos bilionários tirados na marra do setor produtivo da sociedade, e da mesa e recursos dos cidadãos de bem que ainda conseguem trabalhar apesar de todo estorvo, proibição e roubo que o governo os impõe através da CLT e todas as marginais e nefastas consequências por ela provocadas.


 E mais: o MST invade, mata e destrói. Propriedades particulares, gente, animais, bens de capital, entre outros máquinas que deixaram, graças ao engenho humano e a sabedoria econômica, a miséria e a fome no passado, em todo o mundo. Mas o MST quer reforma agrária stalinista e maoista que matou de fome milhões de pessoas na Rússia e China. Desapropriando fazendas que alimentavam, matando e exilando os seus proprietários  como criminosos "exploradores do povo"! Reforma agrária como a pintada pelo MST, Via Campesina e outros filhotes dele é algo tão imediatamente nefasto que tendo apavorado Leon Trotski com seus trágicos resultados, este por sua vez, alertou dramaticamente Lenin dizendo- lhe em relato sobre o avanço da tragédia" A Rússia está  á beira do abismo!" Diariamente morriam pelas ruas, de fome, milhões de pessoas. e a história de canibalismo nos dois países e não só nos campos só dada a conhecer mais tarde, na realidade já era conhecida na Rússia e China no ápice da loucura da reforma agrária comunista em ambos os países. Inclusive o canibalismo praticado por pais em seus filhos ou vizinhos, disputados no jogo de palitos. O MST já se declarou um movimento social revolucionário - que almeja e luta por destruir o modo de produção capitalista, gerador de riqueza e bem estar que hoje o próprio trabalhador urbano e rural tem graças a iniciativa privada de produção do qual faz parte nas relações de trocas voluntárias que só o mercado e o capitalismo proporciona. Pintando em sua propaganda enganosa a utopia nascida da inveja, ressentimento e maldade, e criminosa doutrinação como a mentira de que é a agricultura familiar a responsável pela fartura de produção  nas metrópoles com as redes de comércio como supermercados  e Ceasa, esse grupo terrorista tem respaldo da intelectualidade, artistas, acadêmicos, professores, jornalistas, estudantes tolinhos que não sabem fazer arroz nem lavar as calcinhas nem as cuecas... se não for na máquina de lavar inventada e produzida pelo capitalismo.

Não sei bem onde estão as providências de parte das autoridades responsáveis pela lei e pela ordem. As ditas autoridades constituídas. Sim, a outra parte delas também é dominada pela ideologia comunista mas suas atuação encontra-se distribuída´pela maquina burocrática do estado e seu aparelhamento feito e aprofundado por uma Constituição Coletivista, estatizante, pela ação de dominação e doutrinação ao longo do tempo desde á infância em seus cidadãos . Poder executivo, judiciário, e legislativo, vão levando juntamente com os marxistas da Igreja Católica e o sistema de Ensino, sobretudo o público, a missão de azeitar a máquina chamada MST na missão de destruir á sociedade e implantar a barbárie. 

Até agora no Brasil, ela avança através do MST em marcha sobre um poder têmulo e inepto.

Até quando?

   Ivan Lima
editor de libertatum             

Um comentário:

  1. Tão nocivo quanto o MST é o invisível MJC (Movimento dos Juízes Comunistas) encastelado no STF. Vide criação da reserva indígena Raposa Serra do Sol.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.