ONU, vai te catar!
Quando Che Guevara foi questionado por delegados da ONU, sobre fuzilamentos a presos políticos em Cuba, disse do púlpito da entidade: "Fuzilamos SIM, e continuaremos fuzilando "; a ONU deveria ter sido imediatamente fechada por seus membros. Pelo contrário, o tirano sabia que semeava seu ódio á liberdade em solo fértil pois não só foi calorosamente aplaudido por grande parte da plateia como a cada instante apareciam hordas de funcionários do orgão fazendo o mesmo. A ONU, de verdade, com aquele episódio, estava demonstrando a que veio: ser parceira-idealizadora-financiadora de todo lixo anti-civilização que infecta o mundo.
IVAN LIMA
Disseminadora de vários desses venenos mentalmente tóxicos pelo planeta, infectando a humanidade, essa entidade internacional à serviço do socialismo e da Nova Ordem Mundial, da pederastia, gênero, pedofilia, eco tirania global, islamização mundial, e do aborto, a ONU, agora vem de tentar se imiscuir no Brasil e na decisão deste administrar a pena, o castigo que soberanamente e com todas as garantias de defesa e contraditório ao réu, impôs a um bandido preso, julgado e condenado por alguns de seus crimes. Esse fora da lei ter direito a participar de debates como presidenciável para voltar á presidência da república com sua retórica mequetrefe e empulhadora e seu programa de socialização é um acinte á consciencia da nação brasileira, um atentado á toda decência e vestígio de civilização que por aqui ainda existe.
Aparelhada pelo partido mega corrupto - o PT - que há muito devia estar extinto da vida política brasileira e seus membros dirigentes julgados por alta traição ao país, a Justiça brasileira resiste para não ser destruída e submergindo na lama da servidão, com ela também desapareça a civilização neste país.
E porque lhe interessa esse cenário de caos no Brasil para a melhor dominação do seu povo para a Nova Ordem Mundial que perpetra, a ONU joga todas as suas fichas sujas no descaramento de advogar Lula no poder sendo novamente eleito por uma massa de manobra tão ignorante quanto vil.
Sim, há meios e tempo de impedir a tragédia. Trabalhemos.
Ivan Lima
editor de libertatum
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.