Alguns compromissos havidos durante a semana passada dificultaram o ritmo de produção neste blog. Mesmo assim, centenas de leitores acessaram-no, e creio que devem ter encontrado um bom material em artigos anteriores ou nos livros da Livraria Virtual.
Tanto quanto o assunto permite, procuro escrever de modo que um texto de anos passados continue atual a qualquer época. Isto para mostrar o quanto são estruturais os nossos problemas, e que não bastará a mera troca de legendas para realizarmos mudanças significativas em proveito de uma sociedade mais livre da intervenção estatal sobre as nossas vidas.
Não obstante o distanciamento forçado pelas circunstâncias, adianto que do lado não virtual efetuei bons e promissores contatos que muito ajudarão no esforço conjunto pela RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA com a qual ombreamos. Olhem lá, o termo foi muito bem bolado e pegou mesmo, já tendo tomado conta inclusive da imprensa escrita. Novidades neste campo hei de trazer oportunamente; acompanhem!
Conforta-me em minhas andanças encontrar bons parceiros que estão do jeito deles também fazendo frente no bom combate. Esta neblina do bom juízo entre os brasileiros há de passar. Juntem-se a nós.