terça-feira, 16 de novembro de 2010

Retornando às atividades

Prezados leitores,

Alguns compromissos havidos durante a semana passada  dificultaram o ritmo de produção neste blog. Mesmo assim, centenas de leitores acessaram-no, e creio que devem ter encontrado um bom material em artigos anteriores ou nos livros da Livraria Virtual. 

Tanto quanto o assunto permite, procuro escrever de modo que um texto de anos passados continue atual a qualquer época. Isto para mostrar o quanto são estruturais os nossos problemas, e que não bastará a mera troca de legendas para realizarmos mudanças significativas em proveito de uma sociedade mais livre da intervenção estatal sobre as nossas vidas.
Não obstante o distanciamento forçado pelas circunstâncias, adianto que do lado não virtual efetuei bons e promissores contatos que muito ajudarão no esforço conjunto pela RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA com a qual ombreamos. Olhem lá, o termo foi muito bem bolado e pegou mesmo, já tendo tomado conta inclusive da imprensa escrita. Novidades neste campo hei de trazer oportunamente; acompanhem!

Conforta-me em minhas andanças encontrar bons parceiros  que estão do jeito deles também fazendo frente no bom combate. Esta neblina do bom juízo entre os brasileiros há de passar. Juntem-se a nós.

3 comentários:

  1. Klauber Cristofen Pires fix um comentario em um post seu do super tiro le depois e me responde ^^

    Raphael katayama nao tenho blog so orkut phael189@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Libertatum,
    O filósofo e ensaista, Olavo de Carvalho informou, que o site da Agência Senado aprovou CCj de Emenda Constitucional, que retira do vice presidente da república a condição de sucessor. É proposto que o novo ocupante, em caso de vacãncia, seja eleito numa eleição indireta pelas duas casas do Congresso. É óbvio que o PT não veio para fazer o rodízio democrático do poder e sim para eternizar nele se colocando acima do Estado. Nem mesmo um bandido faz isso com outro bandido. Todos que se aliam ao PT levarão sarrafadas dessa gentalha PTralha, fato é que a classe política 'nestepaís' se amesquinhou e se vendeu para o esquerdismo, incluindo quase toda as FAB.

    ResponderExcluir
  3. Hi, i just want to say hello to the community

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.