sábado, 18 de agosto de 2012

Campanha de desarmamento só para eleições municipais




Sem prévio aviso o governo começou em São Paulo, juntamente com o Instituto Sou da Paz, uma nova campanha de desarmamento.

Por que uma campanha dentro de uma outra campanha de desarmamento? Só pode ser para tirar proveito nas próximas eleições municipais. Será?!

Para aqueles que são católicos, vejam o que diz a "Gaudium et Spes" do Papa Paulo VI

3 comentários:

  1. Por favor, assista o vídeo, é muito importante. Nele saberá o que há por detrás das campanhas de desarmamento. Tenha paciência e assista por completo. Não recordo, no momento, o nome do Jornal do SBT comandado por Hermano Henning a Ana Alice Nicolau, que vai ao ar toda madrugada às 04:00, mas isso não tem relevância, é apenas a indicação da fonte onde, há alguns anos, Hermano Henning noticiou que Lula havia declarado que sabia do Mensalão. Eu vi e ouvi muito bem, porém a confirmação foi abafada. O SBT deve conservar em seus arquivos a gravação do jornal a que me refiro. Continuemos lutando enquanto tivermos força e que Deus nos proteja e abençoe.
    http://www.youtube.com/watch?v=G4z21Zr9PTs

    ResponderExcluir
  2. Continuação do vídeo, não menos importante: http://www.youtube.com/watch?v=5bRqVMGKOzQ&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  3. Rápidos esclarecimentos do maior jurista brasileiro, Ives Gandra Martins, sobre o plano que Lula assinou sem ler: http://www.youtube.com/watch?v=VQldMpBECvo

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.