sexta-feira, 17 de agosto de 2012

REPUGNANTE E REVOLTANTE - Doc.nº 186 – 2012


R$65.000.000,00 (sessenta e cinco milhões) enviados para os municípios para festas de SÃO JOÃO OU SÃO PEDRO (o que já é um absurdo quando estamos numa seca) foram roubados dos cofres da Nação Brasileira. Quem gritou?


            O GRUPO GUARARAPES gostaria de saber se há ainda alguma autoridade que possa se revoltar com o que acontece neste País. Todo santo dia, ou melhor dizendo, novo dia de roubo, os meios de comunicação gritam, falam, escrevem e a INTERNET cheia de  acusações as mais variadas (REPUGNANTES E REVOLTANTES)  possíveis e parece que as autoridades dormem o sono tranqüilo dos justos. 
            Cada dia que passa assiste-se o sul e o sudeste se distanciarem econômica e culturalmente do norte e nordeste do País, criando condições perigosas para a nossa UNIDADE NACIONAL.
            Muito do dinheiro que o governo federal envia para o nosso NORDESTE pobre é muitas vezes mal empregado, roubado descaradamente e o silêncio é sepulcral. Nem uma voz federal, estadual ou das classes ditas produtoras ou das tais UNE, CUT etc. dizem alguma coisa contra este descalabro.  Ou todos estão com medo ou estão coniventes com o que acontece nesta parte do País.
            No dia 29 de julho de 2012, no programa o FANTÁSTICO DA TV GLOBO, mais um escândalo que deixa os brasileiros sérios tristes, macambúzios, sorumbáticos e com vontade de criar uma revolta contra tudo que aí estamos vendo.   R$65.000.000,00 (sessenta e cinco milhões) enviados para os municípios para festas de SÃO JOÃO OU SÃO PEDRO (o que já é um absurdo quando estamos numa seca) foram roubados dos cofres da Nação Brasileira. Quem gritou? Qual o governador que se revoltou? Qual o prefeito que foi preso? E o Ministro que mandou o dinheiro foi a TV dizer quem são os ladrões? E o Congresso o que faz? E a nossa Presidente (presidenta) não gritou? Tudo é silêncio neste país sem Justiça e sem homens que tenham coragem de ao menos dizer uma palavra de indignação.  Onde estão os JUAREZ TÁVORA, os SIQUEIRA CAMPOS, os EDUARDO GOMES, os Oswaldo Aranha etc.? Acabou-se tudo. Parece que todos são farinha do mesmo saco. Farinha ruim e podre.
            Na campanha eleitoral passada, o NORDESTE seria outro. Gritava-se que a transposição do São Francisco seria a redenção desta região pátria. Mudou o governo. Alguma coisa feita foi abandonada. Agora é refazer tudo de novo. Dinheiro jogado fora e ninguém é responsabilizado e  tudo continua no melhor dos mundos. Prometeram o céu e tanto prometeram que veio uma seca por mentirem tanto. Quem olhava a propaganda eleitoral já via as refinarias do Maranhão – Ceará e Pernambuco funcionando e o gás movendo todos os carros. Uma siderurgia no Ceará parecia pronta e exportando aço plano. O povo acreditando em mentirosos e o Cachoeira DANDO DINHEIRO PARA  TODO MUNDO FAZER SUA PROPAGANDA. Para o PT um milhão e lá vai coisa e assim por diante.
O QUE DIZER ENTÃO COM ESTA SEM-VERGONHICE?

PATIFES. BANDIDOS. DEIXEM O BRASIL VIVER.

O BRASILEIRO NÃO MERECE SER GOVERNADO PELA POLITICAGEM BRASILEIRA

           “À PÁTRIA TUDO SE DEVE DAR E NADA PEDIR, NEM MESMO COMPREENSÃO”
SIQUEIRA CAMPOS

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.807 civis – 49 da Marinha -  478 do Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL  2.385 batistapinheiro30@yahoo.com.brWWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.