sábado, 16 de fevereiro de 2013

Homossexualidade na Grécia antiga - Destruindo a mentira


O professor Olavo já havia falado sobre isso, quando, em seu programa semanal, refutou o Dráuzio Varela que, por meio de um artigo, tentou justificar a prática homossexual do ponto de vista moral e, especialmente, justificar sua equiparação com o sagrado matrimônio. 
O programa pode ser visto aqui:


Este vídeo abaixo destrói toda a argumentação do movimento gay que diz que a Grécia antiga era um “paraíso dos homossexuais”. Mostra as leis que proibiam que homossexuais tivessem qualquer participação na vida pública ou religiosa, que podiam ser condenados à morte por violar tais proibições, além de palavras de grandes filósofos gregos como Platão condenando tais práticas como contrárias à natureza. A tolerância ao homossexualismo na Grécia Antiga é um mito inventado por gays degenerados como Foucault e outros para associar justificar suas práticas. Havia uma certa tolerância, mas muito mitigada e dentro de limites bem definidos. Muito longe do que se ensina por aí. 

O objetivo aqui não é atacar gays. A Igreja os chama a viver a Lei de Deus e procura a salvação de suas almas, para que vivam conforme a Lei do Criador. O catolicismo, diferentemente do comunismo que perseguia gays, nunca perseguiu um gay sequer pelo fato de sua orientação. Nenhum gay é agredido no país por conta de um cristão que tenha lido a Escritura. Ninguém persegue gays no país por motivos cristãos, isso simplesmente NÃO EXISTE. 

Inclusive os gays deveriam agradecer por viverem numa nação cristã, pois, se vivessem na Grécia Antiga, muito provavelmente direito civil algum lhes seria assegurado, nem os básicos de qualquer ser humano, independente de se viver uma vida de pecado ou não. 

O objetivo aqui é tão somente desmistificar, derrubar mitos usados para destruir os valores cristãos, promover a descristianização da sociedade e destruir o conceito natural de família, querido por Deus. 

2 comentários:

  1. Vídeo onde um travesti agride um jovem (praticamente um menino). É simplesmente revoltante. Caso não queira copiar o link, digite no Youtube TRAVESTI É BAGUNÇA? Nada será como antes, amanhã. (Elis Regina). Um abraço.
    http://www.youtube.com/watch?v=RaE_QbEQZUM

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.