sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Rachel Sheherazade (relembrando): A Fantasia do Carnaval (2011 - mas ainda muito atual)

O STF à luz de "A Revolução dos Bichos"

O que há em Joaquim Barbosa é a confusão moral típica de sua posição de transição, prestes a ser superada.

Por Klauber Cristofen Pires

Pessoas queridas pediram-me para comentar o caso da absolvição, pelo STF, dos chamados mensaleiros, pela acusação do crime de formação de quadrilha. Se alguém imagina que este texto vai ser mais uma daquelas odes à impunidade, esqueçam! Sob meu conceito, o STF já passou do ponto da indignação há muito tempo. 

No entanto, vou aqui dar uma especial relevância a uma característica do processo dessa mudança do STF para STR (Supremo Tribunal Revolucionário), isto é, de como se encaixa tão bem na historinha A Revolução dos Bichos, de George Orwell.

O PT DESAFIA A ÉTICA, A MORAL. A JUSTIÇA E OPOVO BRASILEIRO. Doc.nº15


Do Grupo Guararapes


O PT e os partidos coligados, a partir da administração do Lula, implantaram um novo modo  de  governar  o pais, relegando a segundo plano os Poderes Legislativo, Judiciário, além  de fragilizar as principais instituições do Estado e  de criar uma ética e moral próprias aos seus objetivos inconfessáveis.


Impunidade é isso - Vitória do crime

Ernesto Caruso, 28/02/2014
      
       Impunidade costurada. No primeiro julgamento de formação de quadrilha, quatro votos favoráveis aos quadrilheiros dentre os onze ministros do STF/2013, que entendera haver o crime de quadrilha, como a sociedade de um modo geral a sentira por conta da impossibilidade de que desvio de recursos de tal envergadura a beneficiar o governo petista, não impusesse elevado grau de coordenação e controle na estrutura da organização criminosa, dividida nos núcleos político, publicitário e financeiro, fartamente comentado pelos ministros e imprensa. Comparável ao padrão FIFA/Copa do Mundo e não ao SUS, inferno e purgatório do povo a mendigar assistência médica.

Taxa Média/Ano de Crescimento Econômico Real Relativo

Por Ricardo Bergamini

Taxa Média/Ano de Crescimento Econômico Real Relativo
ao Período de 1964 a 2013 em Percentuais do PIB - Fonte de Consulta IBGE.
Períodos
1964/84
1985/89
1990/94
1995/02
2003/10
2011/2013
Média/Ano
6,29
4,38
1,40
2,30
4,06
2,00


1 – Nos 21 anos dos governos militares, o Brasil teve um crescimento econômico real médio de 6,29% ao ano.

2 – Nos 5 anos do governo Sarney, com moratória internacional e hiperinflação, o Brasil teve um crescimento econômico real médio de 4,38% ao ano.

3 – Nos 5 anos dos governos Collor e Itamar, o Brasil teve um crescimento econômico real médio de 1,40% ao ano.

4 – Nos 8 anos do governo FHC, o Brasil teve um crescimento econômico real médio de 2,30% ao ano.

5 – Nos 8 anos do governo Lula, o Brasil teve um crescimento econômico real médio de 4,06% ao ano.

6 – No governo Dilma (2011/2013) o Brasil teve um crescimento econômico real médio de 2,00% ao ano.

Arquivos oficiais do governo estão disponíveis aos leitores.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Metade da produção da Petrobrás na Bacia de Campos é de água

Comentário de LIBERTATUM: Ao menos, os eco-comunistas não têm mais motivos para se preocuparem: No que depender da Petrobras, o fornecimento de água está garantido, hehehe...

RIO - A Petrobrás enfrenta uma perda de produtividade cada vez maior na Bacia de Campos, que responde por quase 80% da produção de petróleo do País. Na média, a estatal tem tirado um barril de água para cada barril de petróleo extraído. A queda na produtividade tem sido tão grande que anula os resultados excepcionais do pré-sal, fazendo a produção total da empresa estagnar e até cair.

Conversa de bêbados: Planos econômicos cumpriram dever constitucional, diz BC

Se algo deve ser urgentemente declarado inconstitucional pelo Supremo Tribunal Federal, é a inflação, não os planos econômicos que a combateram e a derrotaram. Os planos, todos eles, exitosos ou não, cumpriram um dever constitucional. Declarar inconstitucionais os planos que permitiram alcançar a estabilidade poderia comprometer o futuro da política monetária. Esse foram os argumentos apresentados pelo procurador-geral do Banco Central, Isaac Sidney Menezes Ferreira, que defendeu que os planos econômicos são legais e tiveram como objetivo combater a inflação para manter a estabilidade da moeda.

Haja cachaça!

Por Klauber Cristofen Pires

A declaração acima foi extraída do site Consultor Jurídico, referindo-se à sustentação oral como amicus curiae do procurador-geral do Banco Central no julgamento do STF das ações que discutem sobre perdas no rendimento de cadernetas de poupança devido aos planos econômicos Cruzado (1986), Bresser (1998), Verão (1989), Collor 1 (1990) e Collor 2 (1991).

Uma vez mais, os causadores de inflação a imputam à sociedade, e não a si próprios. Oras, absolutamente nenhum plano econômico deu certo, justamente porque todos eles trataram de mascarar a incúria governamental por meio de malabarismos macro-econômicos!

Todos os planos econômicos falharam fragorosamente - inclusive o Plano Real - pois este o que fez foi trocar inflação por endividamento externo!

Todos os planos econômicos agrediram os direitos de propriedade dos cidadãos e causaram enormes estragos às relações comerciais domésticas e internacionais. Milhares de pessoas com o dinheirinho suado de toda uma vida para comprar um teto para morrer em paz foram tungadas por esses prestidigitadores da economia.

Meus caros leitores, não se deixem enganar nunca mais! Quem provoca a inflação é o próprio governo, ao expandir moeda! Os aumentos dos preços nada mais são do que a febre em relação à enfermidade, isto é, são o reflexo da percepção de aumento do dinheiro posto em circulação pelo próprio governo!

Quem diz que o Banco Central (leia-se: o governo, como um todo) defende a moeda e combate a inflação só incorre em mistificações, pois é esta mesma instituição quem na verdade a produz. 

A sociedade simplesmente desnecessita de um Banco Central que imprime dinheiro com lastro em nada, e que permite que bancos emprestem o mesmo dinheiro várias vezes. Ora, quem vende um carro para mais de uma pessoa não comete crime de estelionato? 

Oxalá que o STF leve isto em conta e faça o que os que roubaram a população mais temem: que percam o ilimitado poder sobre nosso dinheiro, nossa propriedade.


Ativismo judicial: Lavadeira será indenizada por gastos com energia

Lavadeira entra na justiça para cobrar de seus clientes por gastos com a energia elétrica. A notícia, extraída do Consultor Jurídico, revela a marcante face paternalista do direito brasileiro.

Por Klauber Cristofen Pires

Mesmo tendo sido comprovado que a lavadeira não mantinha vínculo empregatício tanto na 1ª quanto na 2ª instâncias,  a 4ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) decidiu imputar aos demandados o pagamento com o aumentos dos custos da eletricidade, por questão de "equidade". 

Segundo o desembargador relator Júlio Bernardo do Carmo, que acompanhou a decisão de primeiro grau,  "apesar do acordo para pagamento por peça, não se pode presumir que as despesas com energia estavam embutidas no preço". Segundo o magistrado, foi combinado um valor por peça pelo serviço prestado, sem levar em conta os meios de produção.

Que absurdo!

Equidade é por definição uma equação, e sendo assim, há que se determinar qual o x que está do outro lado: a equidade há de ser em relação a um preço combinado voluntariamente e de comum acordo entre as partes (ou de outra forma não teria celebrado tal contrato...) ou há de ser em relação ao respeito a todos os contratos de prestação de serviços?

Imaginem o dono da padaria da esquina cobrar a energia elétrica pelos pães que vende, ou ainda mais perto disso, que a lavanderia estabelecida formalmente cobre pela energia...depois de cobrar pelos seus serviços....!!!

De onde que esses juízes tiraram a presunção de que o preço estipulado de comum acordo entre as partes não previa os custos de produção? Teria sido porque as roupas estavam muto sujas? Arre!

Tal decisão judicial em nada contribui para a justiça e para a segurança jurídica. Não ajudará prestadores de serviços informais a se tornarem formais; não os ajudará também a serem mais previdentes com relação aos seus custos de produção; não ajudará às partes a resolverem a questão dos preços pelo lado da negociação; e não ajudará aos contratantes prever seus próprios custos de produção.

No livro Freedomnomics (não confunda com Freakonomics), o autor John R. Lott Jr. informa que, atualmente, devido ao intenso ativismo judicial, uma parte considerável dos preços dos planos de saúde e dos honorários médicos compõe-se de previsões para custas judiciais e expõe o caso: em quê isto ajuda justamente as pessoas mais pobres a terem acesso aos serviços de saúde?

O que esses juízes fizeram foi mandar colocar um balde sob a goteira ao invés de determinar o conserto do telhado. Hoje, o nosso sistema jurídico conseguiu nos transformar em uma casa repleta de baldes espalhados e transbordando.

Pais, ajudem a combater a Doutrinação Ideológica Escolar: Enviem material dos seus filhos que considerem duvidoso!

Caros leitores, pais, mães e bons professores,

A doutrinação ideológica escolar conta com todo o apoio do governo do PT, um partido revolucionário que quer transformar seus filhos em ovelhas eleitorais. 

A indústria do livro didático, movida a multimilionárias licitações, também apoia integralmente a influenciação de mentes jovens, assim como muitas ONG's mantidas por governos e instituições estrangeiros como as fundações Ford, Soros e Rockfeller.

Então o único jeito de reagir é nos unindo, e denunciar a doutrinação ideológica escolar é o meu trabalho. Denunciando as mentiras promovidas por autores de livros didáticos e até por maus professores em sala de aula, estaremos mostrando a nossa vigilância e vacinando nossos filhos. 

Então, façam o seguinte: fotografem ou escaneiem as páginas dos livros que vocês considerarem suspeitas de conter doutrinação ideológica e as enviem pra mim, acessando o canal de contato deste blog! Não esqueçam de mencionar autor, editora, ano/série, número da edição, data de publicação e as folhas que contém o material suspeito. 

Façam isto e divulguem, para que outras pessoas também possam contribuir. 

Os artigos que escreverei sobre o assunto poderão também ser publicados no site Mídia sem Máscara e ESP- Escola sem Partido, que alcançam grande visibilidade. 

Não deixe seu filho à mercê de um professor mal-intencionado! Não há nada mais pérfido e covarde do que livros didáticos e professores que se aproveitam da confiança dos pais e da ingenuidade das crianças e jovens para disseminarem suas militâncias espúrias!

Muito obrigado!

Klauber Cristofen Pires

O legado das Olimpíadas de Atenas, 9 anos e 15 bi em euros depois...

Caros leitores,

Aqui vai mais uma demonstração, em fotos, de como os investimentos públicos são voltados apenas para a conquista de votos. Hoje os gregos amargam desemprego e severa crise econômica para pagar a incúria da gastança do dinheiro público com a demagogia. Qualquer semelhança com o Brasil NÃO é mera coincidência:



Agradecimento JOSÉ LUIZ DATENA

O Brasil está a Três Passos de uma Guerra Civil




Publicado em 26/02/2014
Escrito por, Coronel do Exército, Gelio Fregapani.


Os rumos que seguimos apontam para a probabilidade de guerra intestina.

Falta ainda homologar no Congresso e unir as várias reservas indígenas em uma gigantesca, e declarar sua independência. Isto não poderemos tolerar. Ou se corrige a situação agora ou nos preparemos para a guerra.

Quase tão problemática quanto à questão indígena é a quilombola. Talvez desejem começar uma revolução comunista com uma guerra racial.

Você é de esquerda ou de direita?


Publicado em 29/12/2013


"NO BRASIL, REVOLUCIONÁRIO É SER LIBERAL". - Entrevista IMPERDÍVEL para o programa "Painel", da Globo News, com Luiz Felipe Pondé, Reinaldo Azevedo e Bolívar Lamounier, sob o comando de William Waack.



O tema é direita e esquerda na política nacional. Algo
muito raro no Brasil, tivemos três participantes que não se identificam com o tradicional pensamento de esquerda, predominante no país.

Direita e esquerda no Brasil contemporâneo: debate no "GloboNews Painel"
=

Olavo de Carvalho e Rodrigo Constantino: Os militares sabem o que está acontecendo?

Rachel Sheherazade: O bom ladrão

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Arnaldo Jabor: Por que Dilma não condena o massacre na Venezuela?

Olavo de Carvalho: A Estrutura da Mente Revolucionária

Portal Libertarianismo: Como consertar nossa crise fiscal, com Jeff Miron



DICA: UTILIZE A FERRAMENTA DE TRADUÇÃO AUTOMÁTICA DO YOUTUBE

Rachel Sheherazade: Quem Exige respeito deve se dar ao respeito

Psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva fala no Roda Viva sobre Violência e Sociedade

Paródia de "A Banda" ironiza a Doutrinação Ideológica Escolar - Cantem muito neste Carnaval!



Publicado em 24/02/2014
Esta é uma peça de humor. A música que originou essa paródia chama-se "A Banda" e é de autoria de Chico Buarque de Holanda. O autor ou sua família não têm nenhuma relação com a letra da paródia que foi feita por Filipe Trielli. O autor da paródia se isenta de qualquer remuneração sobre os direitos autorais da mesma.

Reinaldo Azevedo, em uma de suas mais contundentes postagens, mostra como o governo do PT trata os pobres que não lhe interessam! Você quer ser cúmplice disso?

Agricultores miseráveis são expulsos de suas terras no Maranhão de forma truculenta, sob o silêncio cúmplice ou o aplauso da imprensa. Ou: Bala de borracha contra black bloc é crime; contra agricultores, é poesia! Ou: O dia em que o governo admitiu a violação oficial dos direitos humanosPor Reinaldo Azevedo
Vejam este homem.
awá-guajá agricultor
Ele é o símbolo da injustiça social no Brasil à moda lulo-dilmo-petista. Não, leitor, você não entendeu. Este senhor exerce na narrativa esquerdopata destes tempos o papel de opressor, não de oprimido. Vocês vão ver por quê. Este é um post que trata de algumas questões muito sérias. Inclusive para a imprensa brasileira. Há aí alguns vídeos que talvez vocês não conheçam. Leiam com atenção. Vejam tudo. Se acharem pertinente, passem adiante e façam o debate.

Novidades: Reforma do blog

Caros leitores,

Como vocês podem ter percebido, o blog passou por uma necessária reforma, tendo em vista que havia erros de script, funcionalidades que se mostraram insatisfatórias, links desatualizados, sobrecarregamento que causava lentidão ao carregar, e poluição visual.

O modelo do blog foi formatado, de modo que os erros de script e os links desatualizados foram apagados

Uma modificação importante foi o desligamento do Google+. Essa funcionalidade é muito boa, porquanto multiplica a divulgação das postagens, mas impede os não-usuários de postarem seus comentários, o que tem sido uma reclamação de muitos leitores. Portanto, agora os comentários estão livres, e por enquanto, sem moderação. Se os sonsos começarem a tumultuar, passo a moderar.

Para quem quiser receber as atualizações do blog, por favor, inscreva seu e-mail no campo apropriado do lado esquerdo, e a funcionalidade automaticamente enviará uma newsletter diária ou quando houver postagens. 

Outra medida foi instalar páginas auxiliares, que remetem ao FORMULÁRIO DE CONTATO, à LIBERESFERA, à FREEDOMSPHERE, à LIVRARIA VIRTUAL e à minha página no site MÍDIA SEM MÁSCARA. Esta funcionalidade dispensou banners laterais, tornou-se  mais leve e visível, bem como interligou completamente os serviços que o blog LIBERTATUM oferece aos leitores.

ENTRE EM CONTATO apenas clicando no link no alto da página, e acessando nosso FORMULÁRIO DE CONTATO. Também a LIBERESFERA e a FREEDOMSPHERE o possuem, e no caso destas duas, o amigo e colaborador Marcelo também receberá as sugestões, pedidos e reclamações dos leitores. 

Os blogs de amigos continuam ativos na LIBERESFERA. Havia um erro em manter uma lista à parte em LIBERTATUM, concorrendo com a LIBERESFERA, que hoje possui mais de 1000 blogs inscritos, constituindo-se no maior portal liberal-conservador da língua portuguesa! Acesse diariamente a LIBERESFERA para inteirar-se do que acontece a e mídia engajada esconde. Um aviso: para os donos de blogues que não mostram as manchetes, editem suas configurações de modo a permitirem FEEDS!

As extensas listas por assuntos foram trocadas pela funcionalidade dos marcadores, tornando o blog mais limpo e rápido ao carregar.

Êba, o nosso fundo musical tornou-se muito mais dinâmico! Agora você mesmo pode sintonizar a rádio que quiser. O sistema de rádio está pré-configurado para tocar música clássica em um nível de som baixo, mas os leitores podem acessar quaisquer estilos e regular o som à vontade!

Outra: em breve, vamos reativar as enquetes! Participe!

Vocês notaram que diminuí a altura do cabeçalho para 60% da original, proporcionando mais espaço na tela para as postagens e funcionalidades?

E, claro, o nosso veleiro permaneceu, pois é o nosso símbolo da liberdade, da propriedade privada, da paz e da vida, do comércio e do congraçamento e cooperação entre os povos, bem como dos ideais libertários que marcaram os séculos VXIII e XIX, época em que os velozes e charmosos clippers reinaram.

Espero que tudo isto ajude os leitores a ter mais acesso ao que interessa, com o blog mais rápido e eficiente, sob um visual mais limpo e amigável.

Ano a ano, este blog cresce, revelando que muitos dos que aqui visitam pela primeira vez, acabam ficando!

Muito obrigado. 

Klauber Cristofen Pires
Jornalista e editor do LIBERTATUM

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Escola católica contra a fé católica

Extraído do blog Encontrando Alegria

Conforme prometido, publico aqui a denúncia que recebi neste dia 19 de fevereiro de uma mãe do Belém do Pará. A denúncia é relevante porque mostra que não são apenas as disciplinas tradicionais - como história, filosofia, sociologia e até a pseudo-disciplina de educação sexual - que estão repletas de distorções, mentiras, desrespeitos e erros. 

Agora, até mesmo a educação religiosa, pasmem, em uma escola confessional católica, está contra a fé cristã. Assim, leiam a carta que a mãe enviou à escola, explicando a solicitação de liberação das crianças da referida disciplina e abram os olhos para o que tem sido ensinado às crianças até mesmo neste assunto. 

InfoDiretas Entrevista: Denise Abreu fala sobre sua carreira e propostas presidenciais (2 VÍDEOS)

A entrevista a seguir está em dois vídeos. O primeiro contém 8 minutos e foi interrompido por problemas técnicos, tendo sua continuação no segundo vídeo.






Transmitido ao vivo em 15/02/2014
Ao vivo: Entrevista com Denise Abreu



Sábado, 15/02, às 22h00, a entrevista passará ao vivo abaixo. Contamos com sua participação!



Denise Abreu é uma das pessoas que mais tem a falar sobre os acontecimentos polêmicos envolvendo a atual gestão brasileira, ex-Procuradora do Estado de São Paulo (1986/2003) e ex-Diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Denise hoje se defende de diversas acusações com embasamentos suspeitos e se coloca a disposição para quaisquer esclarecimentos, postulando-se como pré-candidata a Presidente da República pelo PEN 51.

Infodiretas

Caso seja a escolhida do partido para seguir na corrida presidencial, Denise Abreu promete levar sua linha conservadora para o governo brasileiro, dando grande ênfase na meritocracia e restaurando valores perdidos da história brasileira.

Lobão Entrevista: Dr. Milton Pires fala dos "médicos" cubanos, saúde e revolução



Transmitido ao vivo em 23/02/2014
Lobão Entrevista o dr. Milton Pires, sobre a farsa do Programa Mais Médicos, a invasão dos médicos cubanos, a saúde pública e o movimento revolucionário marxista em andamento no Brasil.

BNDES E CAIXA DOAM 550 mil reais (do seu dinheiro) ao MST

Sua cidade andou sendo alagada pelas chuvas? Ah não? Então sofreu escassez do abastecimento de água? Buracos nas ruas? E a segurança pública, como vai? Tão bem quanto o programa mais médicos?

Pois saiba onde o PT gasta seu dinheiro, conquistado com trabalho honesto: doando para o MST promover invasões e esbulhos! E prepare-se: aí vem o MST urbano, uma mudança de estratégia do movimento depois de ter visto minguado seu campo de ação no campo.

Aí vai a notícia, direto do ESTADÃO:

BNDES deu R$ 350 mil para evento do MST

Caixa também liberou R$ 200 mil para Mostra de Cultura Camponesa; congresso nacional da entidade teve passeata que terminou em tumulto

24 de fevereiro de 2014 | 2h 06
Eduardo Bresciani - O Estado de S.Paulo
BRASÍLIA - A Caixa Econômica Federal e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) fecharam contratos sem licitação de R$ 200 mil e R$ 350 mil, respectivamente, com entidade ligada ao Movimento dos Sem Terra para evento realizado no 6.º Congresso Nacional do MST. O evento, há duas semanas, terminou em conflito com a Polícia Militar na Praça dos Três Poderes que deixou 32 feridos, sendo 30 policiais. Houve, ainda, uma tentativa de invasão do Supremo Tribunal Federal.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

A Oposição e o Conservadorismo de Denise Abreu

Por Eric Carro

A pré-candidatura de Denise Abreu para a Presidência da República é uma manifestação de oposição ao governo federal, cuja base está estabelecida desde 2003. O caso da ex-diretora da Anac é mais um caso que pode ser enquadrado como assassinato de reputações. Trata-se de uma pré-candidata que conhece a agenda do governo petista e, por isso, é uma grande pedra no sapato para o governo Dilma Rousseff. 

FIDEL CASTRO E RAÚL JÁ TERIAM ABANDONADO NICOLÁS MADURO À PRÓPRIA SORTE E SE PREPARAM PARA ASSALTAR OS COFRES DO BRASIL


Na foto acima Dilma acalenta Fidel Castro; abaixo a fundação do Foro de São Paulo: Lula e o PT preparando o caminho para a cubanização do Brasil e a postagem de Yoani Sanchéz no Twitter.
Uma postagem no Twitter da blogueira e ativista cubana Yoani Sanchez na noite de ontem me chamou a atenção. Sanchez escreveu que em vários núcleos do Partido Comunista de Cuba estavam passando um vídeo para os militantes castristas para prepará-los ante uma possível “perda” da Venezuela.
Esta breve revelação de Yoani confirma o modus operandi dos comunistas em geral e, em particular, de Fidel Castro e seu irmão Raúl. Quando a situação aperta, os tiranos comunistas cubanos ou seus “companheiros” em qualquer lugar do planeta entregam o anel para preservar o dedo.

O Comunismo Venceu

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Professora da USP fala sobre a inconstitucionalidade do empréstimo do BNDES à Cuba


Publicado em 10/02/2014
Dilma e o PT emprestando nosso dinheiro secretamente, ato inconstitucional, caso para impeachment, cadê a oposição? Ah é, ela não existe!

Em entrevista ao jornalista Heródoto Barbeiro, a doutora em direito internacional, Maristela Basso, aponta que fornecer empréstimos sem a aprovação do Congresso é algo inconstitucional. Primeiramente, o empréstimo teria que ter aprovação do Congresso e da Câmara, antes de ser aprovado.

O Brasil precisa de um partido de Direita urgentemente!

Fonte: http://videos.r7.com/professora-da-us...

Precisamos de seu apoio:
➨ Clique em gostei e favorite o vídeo;
➨ Inscreva-se em nosso canal;
➨ FACEBOOK (curta nossa página):https://www.facebook.com/PartidoConse...
➨ TWITTER (sigam-nos): https://twitter.com/PCONSERVADORBR
➨ GOOGLE+: https://plus.google.com/1146388217808...

Lula apoia Maduro e a Revolução Bolivariana



Publicado em 16/02/2014
Aqui no Brasil nenhuma emissora está dando cobertura a guerra civil e ao massacre promovidos pelo amigo da Dilma. O ditador Nicolás Maduro desarmou os cidadãos e desmilitarizou as polícias do país e botou a Guarda Nacional para achacar o povo.

Compartilhem esse vídeo.

Precisamos de seu apoio:

➨ Clique em gostei e favorite o vídeo;
➨ Inscreva-se em nosso canal;
➨ FACEBOOK (curta nossa página):https://www.facebook.com/PartidoConse...
➨ TWITTER (sigam-nos): https://twitter.com/PCONSERVADORBR
➨ GOOGLE+: https://plus.google.com/1146388217808...

Tratamento de Choque - PSOL tem que acabar

Paulo Martins: SBT PR - MENOR DO POSTE VOLTA AO CRIME: NÃO ADIANTA NEM LEVAR PRA CASA

O mundo todo está com o povo da Venezuela

CRIME E CRIMINOSOS SÃO UTILIZADOS CONTRA NÓS

Rachel Sheherazade: Créditos telefônicos não devem ter prazo de validade! Endosso Integralmente!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Estréia do mundo online 'Conexão Denise Abreu': hangout com Denise Abreu e Olavo de Carvalho



Transmitido ao vivo em 19/02/2014
Estréia nesta quarta-feira, dia 19/02/2014, 22 horas (horário de Brasília), o primeiro hangout do 'Conexão Denise Abreu', e em alto estilo: Olavo de Carvalho. Denise e Olavo falarão o que os brasileiros precisam saber, inclusive sobre a inveja. 


"A inveja é o mais dissimulado dos sentimentos humanos, não só por ser o mais desprezível mas porque se compõe, em essência, de um conflito insolúvel entre a aversão a si mesmo e o anseio de autovalorização, de tal modo que a alma, dividida, fala para fora com a voz do orgulho e para dentro com a do desprezo, não logrando jamais aquela unidade de intenção e de tom que evidencia a sinceridade."

Trecho do artigo Dialética da inveja, de Olavo de Carvalho 
Publicado na Folha de São Paulo, 26 de agosto de 2003

O black-block Caetano Veloso quer socialismo só para os outros

Meus caros,

O Grêmio Literário e Recreativo Português, estabelecido em Belém, o melhor clube de toda a região norte do país (Desculpem aí, Rio Negro e Assembléia Paraense, ok? kkk), vai realizar um show do Caetano Veloso - ABRAÇAÇO - no dia 29 de março de 2014. 
Vocês sabem qual o valor de uma única mesa, com direito a ...sentar-se a ela? 
Mesmo sendo o GLRP um clube bastante requintado, creio que jamais vi cobrarem tão caro por uma mesa...
 Minha sugestão: escrevam para o Caetano Veloso doar o seu cachê para a família do cinegrafista Santiago Andrade! Ou melhor: façam seus comentários aqui com suas sugestões para onde deve ser investido este dinheiro!  Quem não tiver Google +, envie sua sugestão por e-mail que eu publico.
Confiram abaixo:

Caetano Veloso

SHOW ABRAÇAÇO   29 de Março de 2014 22h Salão de Eventos   Valores Mesas Vip: R$ 800,00 Mesas Centrais…
Caetano Veloso
SHOW ABRAÇAÇO

29 de Março de 2014
22h
Salão de Eventos

Valores
Mesas Vip: R$ 800,00
Mesas Centrais A: R$ 700,00
Mesas Centrais e Laterais: R$ 600,00
Camarote (10 lugares): R$ 2.000,00

Formas de pagamento
Cartão de Crédito/Débito
Dinheiro

Vendas
Sede Social - Rua Senador Manoel Barata - 483 - Comércio
3222-9425 / 3241-0918 / 9902-9733

Sede Campestre - Rod. Augusto Monte Negro - S/N - Tenoné
3351-2962 / 3351-2963 / 9902-7813 / 9902-8933

Barbara Gancia sobre Tuminha: só dá petralha na imprensa!

REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE FILOSOFIA

Por José Junio Souza da Costa
O ensino de filosofia pode estar sujeito à vontade de uma maioria, ainda que seja uma maioria de “especialistas em filosofia”, sem perder sua natureza filosófica?

Muito reverente, muito filial e muito firme

Do site do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira

No centro da Praça de São Pedro, no Vaticano, ergue-se este multimilenário obelisco, trazido do antigo Egito. O monólito monumental é encimado pela Cruz de Cristo, tendo em sua base o dístico “Stat Crux, dum volvitur urbis!” (Enquanto o mundo gira, a Cruz permanece firme). É símbolo da própria Igreja — monumental, monolítica, altiva, desafia o mundo, perene ao tempo e à maldade humana.
Por Leo Daniele
O homem moderno sente-se órfão mesmo quando possui uma família, até quando tem um pai e uma mãe; sente-se órfão porque as elites não existem ou não atuam, e muitas vezes dão os piores exemplos; sente-se órfão porque a voz da Igreja não se faz ouvir como antes; e porque não existem mais na sociedade grandes personagens e grandes valores, já nem digo na ordem moral, mas simplesmente na ordem da sabedoria, do talento e da força de personalidade.

O mundo moderno está órfão. Ele se sente, na colorida expressão de Plinio Corrêa de Oliveira, “cheio de nada e vazio de tudo”. O vazio é hoje seu pai e sua mãe.
Em sentido contrário, Donoso Cortés assim descreve belamente o exemplo que Nosso Senhor nos dá: “Sei que Tu és como a mãe e eu como o menino pequenino, em quem a mãe infunde o desejo de andar, e em seguida lhe dá a mão para que ande, e depois lhe dá um beijo na testa porque quis andar e andou com a ajuda de sua mão.(1)É sublime!
Estava eu nestas cogitações sobre a orfandade, a paternidade e a filialidade, quando chega às minhas mãos a mensagem do príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança ao Papa Francisco. E que vejo? Um magnífico exemplo de filialidade numa situação delicada, pois se tratava de apontar alguns fatos, em que o Pontífice estava mal informado .

Rodrigo Constantino: Hobbes nas ruas


Publicado em 17/02/2014
Vídeo onde comento o excelente artigo de hoje de Luiz Felipe Pondé na Folha. A esquerda caviar, em sua bolha, usa Rousseau para criar o "novo homem", por odiar as pessoas comuns, e vai acabar tendo encontro com Hobbes, o "homem como lobo do homem".

Site Libertar: A verdadeira teia oculta + Bônus

Como tornar-se um leitor inteligente - Olavo de Carvalho

O Decálogo de Lênin - muito atual




Publicado em 18/02/2014
Eis o Decálogo, que alguns atribuem a Lênin e outros a Stalin, e outros ainda, dizem ser fake. O fato de ser parte da literatura interna, e não panfletária, dificulta a comprovação da autoria. Ele apresenta ações táticas para a tomada do Poder e a semelhança com a AGENDA em curso nos dias de hoje não pode ser mera coincidência.
*
O Decálogo de Lênin

1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2.. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja
oportunidade, assuma o PODER sem nenhum escrúpulo;
6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a
imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o
desassossego na população por meio da inflação;
7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos
democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de
expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer
resistência à causa...

Para sermos mais atuais, o tal falado "estatuto do desarmamento", nada mais é
que orientação do Decálogo de Lênin
http://www.doutrina.linear.nom.br/his...\
%EAnim%20e%20a%20atualidade.htm

*
assistam aos videos de Yuri Bezmenov
http://youtu.be/iK4kZSU-5Cg
http://youtu.be/vC8qiowICpY
http://youtu.be/D0KVrr7mfQM

*

REVOLUÇÃO CULTURAL, GRAMSCI, A MENTIRA COMO FERRAMENTA:
http://conspiratio3.blogspot.com.br/s...\
MENTA
*
MANIPULAÇÃO PELA EDUCAÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/s...
-
"Vladimir Ilyich Lénin disse certa vez:
«A mentira é sagrada e o engano será a nossa principal arma.» Portanto, não era surpresa nenhuma que o Pravda, na qualidade de órgão oficial do Partido Comunista
Soviético, estvesse cheio de mentiras, embora a palavra russa Pravda signifique
"verdade".

http://www.devilsfinalbattle.com/port...

Video editorial de Olavo de Carvalho para o site Faral da Democracia Representativa (http://www.faroldademocracia.org ), analisando a esquerda brasileira e o papel do Foro de São Paulo, uma organização comunista continental, na tomada das decisões políticas no Brasil e na América Latina.

Olavo de Carvalho no Farol da Democracia
do canal https://www.youtube.com/user/trueouts...

http://youtu.be/6DHbcejVAWU
http://youtu.be/JPbc7gH0bq4
http://youtu.be/WysAJaIF1kY
http://youtu.be/exRVFmV11kQ
http://youtu.be/DhcxHtHc0E8