terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CITIZENGO EM DEFESA DA VIDA E DA FAMÍLIA - COLABORE!

Querem acabar com a família!
Não aceitaremos isso
Centenas de milhares, milhões de cidadãos não nos resignamos a quesequestrem os nossos filhos de nossa forma de ver e entender a vida e a sociedade
Iniciativas como o Relatório Lunacek, recentemente aprovado pela União Europeia, supõem um ataque direto e frontal à família e, portanto, à própria sociedade 
Isto é muito importante e urgente. A família é a base da sociedade. Se atacam a família natural, temos a obrigação de defendê-la.
clique no botão para doar 
Seguramente você é um dos centenas de milhares de "estúpidos reacionários” aos quais se referia a eurodeputada Ulrike Lunacek…
Por isso, compreenderá perfeitamente que em CitizenGO temos de fazer todo o possível para evitar (ou desfazer) o enorme dano provocado em nossa sociedade por aqueles que atuam como autênticas multinacionais do aborto, do ativismo sexual e de gênero.
Para tornar isso possível, peço-lhe ajuda. Precisamos conseguir influenciar, gerar impacto.

Poderia nos ajudar com uma pequena doação de 15 reais para que possamos manter e melhorar a nossa atividade em defesa da família natural?
…Ulrike Lunacek. Esta mulher, deputada europeia e militante do mais extremo feminismo radical, nos chamou assim: "estúpidos reacionários”, aos quais recentemente pedimos (e conseguimos) que fosse derrotado (em duas ocasiões) o relatório Estrela no Parlamento Europeu. Um relatório que pretendia uma harmonização legislativa no âmbito da União Europeia para estender o aborto livre e a educação com perspectiva ideológica de gênero nas escolas.
Ganhamos essa batalha, mas perdemos outra muito importante. No último dia 04, a União Europeia votou a favor do Relatório Lunacek.
O Relatório Lunacek é uma proposta de resolução do Parlamento Europeu para estabelecer (assim se chama oficialmente) um roteiro da União Europeia contra a homofobia e a discriminação por motivos de orientação sexual e identidade de gênero. Poderíamos dizer que é uma espécie de PLC 122 para toda a União Europeia. 
Todavia, a ideia, a intenção dessa proposta é fazer com que os Estados membros da União Europeia legislem de forma particular e específica a respeito dos (supostos) direitosparticulares e específicos das pessoas LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, transsexuais eintersexuais, a nova denominação da moda).
Dito de outro modo: trata-se de uma reinterpretação dos Direitos Humanos a partir da perspectiva homossexual, reengenharia social para acabar com a família.
Quase 1 milhão de pessoas (mais de 200.000 através de CitizenGO) pediram aos parlamentares europeus que rechaçassem o Relatório Lunacek, e não nos escutaram. Perdemos…
É evidente. Precisamos provocar muito mais impacto, muito mais influência e, para conseguir isso, precisamos de você!
Pode ajudar-nos com uma pequena doação de 15 reais (ou de qualquer outra quantidade que lhe seja possível) para que possamos manter e melhorar nossa atividade em defesa da família natural?
E nós NÃO estamos falando somente sobre a Europa. Este não é (apenas) um problema europeu. Esse problema também afeta a você no Brasil.
Por exemplo, recentemente, o Instituto Kinsey, um grupo de investigação sobre a sexualidade ligado à pedofilia, conseguiu acreditar-se na ONU… e, como você sabe, a ONU tem em sua agenda a expansão do aborto, da ideologia de gênero e do ativismo gay com um financiamento milionário e o desenvolvimento de múltiplos programas e agências.
Estrela, Lunacek e o Instituto Kinsey são a mesma coisa. Querem destruir a família, em todo o mundo, e servem a interesses obscuros e muito perigosos para o nosso futuro. Atuam de forma global, mundial, com um único propósito: acabar com a família natural através da imposição de sua cultura favorável ao aborto, à ideologia de gênero e ao ativismo sexual.
Parece excessivo falar assim… mas é tristemente certo.
Além disso, fazem-no (isto é muito grave) com uma estratégia voltada para as crianças.
Promovem a imposição (por lei) de programas educativos que levem obrigatoriamente à escola, aos seus filhos, sua própria forma de entender a vida e a sexualidade, independentemente do que você e eu pensemos a respeito. Ademais, embora você e eu não queiramos que doutrinem desse modo as nossas crianças, teremos de aceitar isso. Quem se opuser a isso poderá ser acusado, formalmente, de "incitação ao ódio” e de homofobia.
A pergunta é: permitiremos que isso aconteça?
Estou seguro de que você, assim como eu e essas centenas de milhares (e em breve milhões) de "estúpidos reacionários”, como nos chamou a Sra. Lunacek, que sustentamos e apoiamos as iniciativas de CitizenGO, não permaneceremos em silêncio.
Continuaremos a trabalhar no Brasil e em todo o mundo, incansavelmente, em defesa da vida, da família e da liberdade; continuaremos a lhe enviar e-mails, a facilitar a possibilidade de que você crie petições que defendam os seus valores, a estabelecer contatos e alianças com grupos e associações, com políticos e parlamentares que, com o seu voto, com a sua atividade, podem mudar as coisas; protegeremos os nossos filhos e os nossos netos… e vamos fazer isso custe o que custar.
Para alcançar a sociedade que você quer, para derrotar as multinacionais do aborto e do ativismo sexual, a imposição da ideologia de gênero aos nossos filhos e a formação nas escolas segundo a agenda rosa do lobby gay.

Para fazer sua doação, por favor, clique neste link: https://donate.citizengo.org/pt/

Cada doação, por menor que seja, ajudar-nos-á enormemente a seguir com o nosso trabalho.

Em defesa da vida, da família e da liberdade.

Um abraço e muito obrigado por seu compromisso.
Guilherme e toda a equipa de CitizenGO

P.S. Não quero estender-me, mas não resisto a dar-lhe alguns exemplos dos conteúdos do Relatório Lunacek, que, no momento, fez a União Europeia aprovar coisas como estas:
# (…) "os entes locais e regionais devem, portanto, facilitar os esforços das organizações LGBTI para organizar eventos como os desfiles do "Orgulho Gay”.
# (…) "que as crianças tenham mais de dois pais (ou tutores legais), pois isso fomentaria um maior reconhecimento das assim chamadas famílias arco-íris e das famílias LGBTI, assim como das famílias recompostas”.
# (…) "que os Estados membros promovam uma 'legislação específica sobre os direitos humanos das pessoas intersexuais'”.
# (os Estados membros devem desenvolver políticas) "para estimular o conhecimento objectivo sobre as questões relativas à orientação sexual, à identidade de gênero e à expressão de gênero nos centros escolares e outros marcos educativos”.
Lembre-se de que você pode fazer, agora, sua doação através deste formulário: https://donate.citizengo.org/pt/ ou através de PayPal:https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=RWFN53G87VDNQ, o que for mais cômodo para você.
E não se esqueça, depois, de encaminhar este e-mail aos seus familiares, amigos e contatos. 
------
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.