quarta-feira, 25 de maio de 2016

É preciso despetizar o Brasil.

Por Ivan Lima



Graças aos esforços de milhões de brasileiros, e das instituições, o país está se livrando do PT. Foi um grande susto. Sim, é sabido que apenas alguns de nós passamos décadas alertando para o perigo desse partido no poder. E que sua mobilização, esperança e luta agigantou-se, conquistou às redes sociais, o sentimento da nação, tomou ás ruas e venceu essa importante batalha contra o totalitarismo marxista-leninista. A lucidez e a coragem venceram a inveja, o ódio e a ignorância, armas prediletas do petismo.

Mas a guerra não está ganha. É preciso, urgentemente, começar a despetizar o país. E isso se dará com êxito na medida em que se acelerar já a conquista de espaço nas escolas, universidades, mídia, legislativo, judiciário, associações de bairros, igrejas; enfim, aonde houver uma bandeira ou estrela vermelha e apologia á ideologia genocida do petismo e congêneres socialistas é preciso fazê-los sumir como vampiros diante da cruz. Com presença quantitativa superior sim, mas, também com os argumentos da razão e da lógica de que o socialismo é uma farsa porque utópico e produtor de imensas tragédias, pois esse é seu histórico. Mas é preciso, sobremaneira, mostrar o quanto o petismo é desumano e hipócrita ao se dizer defensor dos pobres lhes dando migalhas que os acorrenta com escravidão. Que os torna miseráveis com a tirania dos impostos que o PT tanto ama. Que é emprego a melhor assistência social que uma pessoa pode ter. E que é a livre economia, a iniciativa individual das pessoas por sua própria busca de felicidade, o melhor a que homem e sociedades já chegaram.

Sim, é preciso despetizar o país, com império da lei, argumento, grito, raticida, inseticida, e fuzil, se necessário for.

Pois lugar de bandido é na cadeia, ou cemitério. Mas sempre isolado da civilização.


Ivan Lima é publicitário e editor de Libertatum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.