sexta-feira, 10 de junho de 2016

Aniversário.



Hoje está no berço o nosso querido Reaja Pará.

Nascido das lutas de jovens conservadores e liberais paraenses contra a tirania do PT através da difusão de um novo cenário cultural que seja a antítese do marxismo Reaja Pará vem somando nessa luta vitoria após vitória nesse primeiro e brilhante ano de vida.

O primeiro grande êxito do Reaja Pará foi o planejamento e realização da brilhante palestra e noite de autógrafos com o Bruno Garschagen. Seu livro “Pare de Acreditar no Governo”, bateu recorde de vendas em Belém nos dias em que aqui esteve e sequentes.

O segundo sucesso do Reaja Pará foi trazendo a Belém para a brilhante palestra realizada e noite de autógrafos Bene Barbosa. Seu livro “Mentiram para Mim Sobre Desarmamento”, também foi grande sucesso de vendas em Belém durante a programação que aqui cumpriu e dias sequentes.

Ambas, foram realizações efetuadas em 2015.

Já recentemente, em 2016, maio, Reaja Pará trouxe a Belém Sara Winter para a palestra “Aborto e Prostituição”. A estada em Belém da hoje militante antifeminista Sara Winter foi um êxito completo de público e critica desde os seus primeiros momentos em Belém, e sua palestra um testemunho de vida e luta pela civilização.

Além disso, no varejo, os jovens guerreiros do Reaja Pará tem participado das memoráveis manifestações de milhões de brasileiros nas ruas que estão culminando com o processo de Impeachment da bandilma e partido criminoso PT afastados do poder. 

Reaja Pará têm participado também de eventuais programações reacionárias, opressoras, conservadoras, liberais e capitalistas em ninhos esquerdopatas como UFA e OAB, contrapondo-se e refutando loucuras como a presença para apologia do comunismo do Cônsul da Coréia do Norte convidado da UFPA com verba pública.

Reaja Pará, reacionariamente vai fazendo a sensatez e a ética ocupar espaço na sociedade através de suas maravilhosas atuações.

E ainda para esse ano, de 2016, Reaja Pará está planejando grandes surpresas no campo cultural conservador e liberal em Belém.  

Para finalizar, cabe uma nota mais que justa. O Reja Pará possui um talento planejador e executivo digno dos grandes líderes. E Luiz Fernando Vaz é essa luz, esse maestro perfeccionista a reger uma orquestra de músicos competentes, mas dos quais sempre deseja o melhor desempenho para a vitória da liberdade.

O mais elevado apreço, amizade e admiração a Luiz Fernando Vaz á frente do nosso querido Reaja Pará e sucesso sempre! 

Parabéns! 

Ivan Lima

Editor de Libertatum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.