quarta-feira, 8 de junho de 2016


Fique Sabendo


LEIA A LISTA DA AGENDA COMUNISTA: QUALQUER SEMELHANÇA NO BRASIL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA
Um livro escrito em 1958 "The Naked Communist" - "O Comunista nu" do autor Cleon Skousen (ex-agente do FBI) mostra os passos da agenda para perverter e transfigurar os valores da sociedade para a implantação do regime comunista (https://en.wikipedia.org/wiki/The_Naked_Communist).
O livro aponta 45 metas comunistas a partir de 1958 cuja o propósito é subverter a sociedade americana por dentro, e também está sendo cumprido à risca em todos os países que estão sendo alcançados num processo revolucionário mundial. Veja apenas alguns dessas metas...as mais macabras ! 
Meta nº 03: Desenvolver a ilusão de que o desarmamento total dos Estados Unidos seria uma demonstração de superioridade moral.
Meta nº 17: Tomar o controle das escolas. Usá-las como meio de transmissão para o socialismo... suavizar o currículo. Tomar o controle das associações de professores.
Metas nº 20 e 21: Infiltrar na imprensa. Tomar o controle de postos-chaves no rádio, TV e cinema.
Meta nº 24: Eliminar todas as leis que regem a obscenidade chamando-as de "censura" e uma violação da liberdade de expressão e de imprensa.
Meta nº 25: Quebrar padrões culturais de moralidade, promovendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão.
Meta nº 26: Apresentar a degeneração e promiscuidade homossexual como "normal, natural, saudável." O autor alegou que os comunistas procuram incentivar a prática da masturbação.
Metas nº 27: Infiltrar as igrejas e substituir a religião revelada pela religião "social". Desacreditar a Bíblia enfatizando a maturidade intelectual que não necessita de uma "muleta religiosa".
Meta nº 28: Eliminar a oração nas escolas, alegando que ela viola o princípio da "separação entre Igreja e Estado."
Meta nº 32: Apoiar qualquer movimento socialista para controle central sobre qualquer aspecto da cultura - educação, entidades sociais, programas de bem-estar, clínicas de saúde mental, etc.
Meta nº 38: Transferir alguns poderes de prisão da polícia para entidades sociais. Tratar todos os problemas comportamentais como desordens psiquiátricas que ninguém senão psiquiatras podem compreender ou tratar.
Meta nº 40: Desacreditar a Família como uma instituição. Encorajar e promiscuidade e o divórcio fácil.
Meta nº 41: Enfatizar a necessidade de criar os filhos longe da negativa influência dos pais. Atribuir: Preconceitos, bloqueios mentais e retardo de crianças à influência supressiva dos pais.

Fonte: Blog do Percival Puggina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.