terça-feira, 22 de maio de 2012

Um apelo: Está na hora de unirmos as nossas forças!

Amigos,

Peço para vocês compararem a LIBERESFERA com a SINISTROSFERA, apenas para constatarem a arquibrutal diferença de financiamento entre os que labutam quase que exclusivamente com as próprias forças contra o projeto totalitarista de longo prazo do PT e das esquerdas frente aos seus sabujos ideológicos, em grande parte patrocinados por entidades estatais ou detentores de cargos públicos ou outros tipos de sinecuras. 

Constatem por vós mesmos a desigualdade de forças, para chamarem suas consciências a opinar. Como tenho dito, invisto muito do meu tempo e mesmo do meu dinheiro em pesquisa e estudo, para fazer deste blog um respeitável veículo de media-watch, crítica e informação. 

Para qualquer jornaleco local, paga-se pelo menos um ou dois reais. Pois, se a cada acesso eu recebesse somente dez centavos, olhem bem - eu já me consideraria justam: ente recompensado pelo esforço, sem dizer que disporia de mais recursos com que exercer esta tarefa!

O meu esforço é em defesa da família brasileira que quer trabalhar, prosperar, criar seus filhos em segurança e liberdade. É de gente assim que venho pedir um patrocínio, que pode ser na forma exata do que vocês se dispuserem, segundo as suas possibilidades. Como tenho dito, não estou a aceitar nenhuma forma de patrocínio estatal ou paraestatal.

Vamos começar a unir as nossas forças - não há outro jeito que não combater no campo das ideias aqueles que querem destruir o nosso país com suas espúrias ideologias e vendidas políticas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.