quarta-feira, 2 de maio de 2012

Alterações na LIBERESFERA


Prezados leitores da LIBERESFERA:


O Blogger deu mais um espaço e assim foi possível incluir os blogues que eu não estava conseguindo salvar na lista. Assim, temos agora 725 blogues na LIBERESFERA!


Também achei por bem retirar a lista VIP, ficando a LIBERESFERA como um espaço isonômico para todos, pautada pela ordem cronológica das postagens.  


Nas próximas semanas, vamos catar por aí outros blogues de tendência liberal/conservadora para incluirmos na lista!


Continuem prestigiando a LIBERESFERA e divulguem-na!

2 comentários:

  1. Olá, Klauber. Sobre a enquete que está na LIBERESFERA, fico na verdade em busca de uma lista de blogs conservadores. Hoje, já entendi bem a diferença que há entre conservadores e libertários e percebo que pouco me identifico com o segundo grupo, que até mesmo apóia aborto, eutanásia e a militância gay por exemplo.

    Se pudesse sugerir a criação de uma lista, criaria uma alternativa mais homogênea e coesa sob o nome de conservadores ou conservadores cristãos.

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Klauber


    Sou leitor assíduo de seu blog. Parabéns pelas excelentes matérias. Também leio todos os dias as matérias da Liberesfera.


    Gostaria de sugerir que fossem disponibilizados links para páginas estrangeiras de cunho liberal / conservador, tais como World Net Daily, Lifesitenews, Infowars, Prison Planet, Canada Free Press, omarxismocultural, etc.

    Entre os nacionais, creio que seria interessante incluir os PlanetaPrisão, caso ainda não o tenha feito.


    Obrigado e um grande abraço.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.