sábado, 18 de agosto de 2012

GRAY STATE: A Nova Ordem Mundial está chegando



O trailler que você assistiu acima  está na fase de projeto. É um trailler-conceito. Agora o desafio é realmente produzi-lo.

Esta é uma produção independente. Por favor, apoiem o filme e ajudem-no a ser um filme comercialmente viável; visite a página http://www.indiegogo.com/graystatemovie e faça alguma contribuição.

SINOPSE

GRAY STATE, ou "ESTADO CINZA", é uma filme distópico pré-apocalíptico que retrata o colapso da sociedade, que está chegando, por consentimento ou pela força.

O mundo cambaleia com os rumores de guerra, desastres geológicos e colapso econômico, enquanto os americanos continuam a submergir em ilusões de segurança e imunidade. Enquanto os direitos individuais são restringidos em troca de segurança, o governo federal, inchado de poder, inicia um confisco sistemático das liberdades com o propósito de instaurar uma Nova Ordem Mundial.

Os americanos, mantidos em quarentena em distritos militarizados, tornam-se uma população propícia para o controle tirânico.

Atemorização, terrorismo, estado policial, lei marcial, guerra, prisões, internamentos, fome, opressão, violência, e resitência - estes são os novos termos pelos quais os americanos definem suas existências. Vizinho se volta contra vizinho assim que o valor do dólar cai a zero, os suprimentos de alimentos são exauridos, e cada indivíduo se torna suspeito de terrorismo. Há prisões. Desaparecimentos. Ataques biológicos. Execuções públicas mesmo de quem seja apenas suspeito de dissidência. Até rumores de campos de concentração em solo americano.

Esta é a cortina de fundo de cenário de uma reveladora estória de resistência. Milícias americanas preparam-se para a guerra de guerrilha. Há defecções em massa das forças armadas assim que verdadeiros patriotas tentam se reagrupar em torno da Constituição e defender a liberdade, preparando uma insurgência contra as forças federais, sabendo muito bem que esta será a última vez na história que os oprimidos serão capazes de organizar uma resistência.

É um tempo de transição, de mudança de aliança, de despertar das massas e de execuções em massa. é uma tempestade iminente, uma manhã cinzenta que se impõe como consequência de décadas de muito conforto e complacência, e os americanos acordam em uma terra natal ocupada

É um tempo de listas - lista negra, lista branca, e ainda aqueles que são enquadrados no meio, aqueles que se arriscam até à morte por sua própria vontade e aqueles que vendem suas almas para manter seus pensamentos vazios e confortos fáceis. É no Estado Cinzento que a perpetuação da liberdade humana será contestada, ou esmagada.  

É este o futuro próximo, ou este é o presente? O Estado Cinzento está chegando - por consentimento ou pela força. Este é o campo de batalha chamado EUA.


O Projeto.

GRAY STATE, ou "Estado Cinzento" (o título em português ainda nã foi definido), tem sido um esforço de dois anos de David Crowley, Mitch Heil, e Danny Mason. O roteiro tem sido produzido por este núcleo com a ajuda de generosas contribuições dos melhores profissionais da comunidade de filmagem e interpretação de Minnesota.


Nós sabemos que esta é uma estória que não deve ser contaminada por interesses corporativos milionários, e então é por isto que é nossa intenção mantê-lo como um projeto independente.

Contudo, da mesma forma, não queremos comprometer o necessário escopo da estória restringindo-a a um orçamento pífio. Aí está o porquê de necessitarmos a sua ajuda para contar a estória do GRAY STATE (Estado Cinzento)  em um nível de qualidade comparável e se possível, até superior aos padrões de Hollywood.

O que nós precisamos. O que você receberá

O primeiro empurrão de fundos deste projeto será aplicado em nossas necessidades pré-produção - um amplo planejamento para o roteiro, um completo "storyboarding" (desenhos prévios das cenas a serem filmadas), taxas, licenças musicais, elaboração dos papéis dos personagens, construção de cenário, figurino e seleção das locações, licenças para filmagem das locações, marketing, divulgação, promoção, alimentação e ensaios. Se conseguirmos e excedermos esta meta, resta assegurar que estes fundos sejam aplicados nas próximas fases da produção.

Os que se envolvem no negócio do cinema sabem que produzir um filme é uma tarefa monumental, e que não é barato. A produção do conceito de GRAY STATE (Estado Cinzento) custou-nos apenas US$ 6.000,00 (sem contar as milhares de horas de trabalho doado), e isto envolveu os esforços de mais de 150 pessoas e um ano de pós-produção.
Contudo, os recursos extrapolaram em mais de 20 vídeos promocionais, filmagens dos bastidores, e profundos mini-documentários-conceito com celebridades e políticos. Nós somos sérios sobre o que estamos fazendo, nós sabemos como colocar o dinheiro pra funcionar e não sabemos o que são festinhas em limusines. Não estamos nisto para fazer dinheiro, mas para mostrar a Hollywood que cineastas independentes podem vencê-los em seu próprio jogo. 

Como você pode ajudar: acesse http://www.indiegogo.com/graystatemovie

Verifique e escolha os quadros à direita da página acima (Perks for your contribution)para ver como você pode contribuir para este esforço. 

O Impacto

Este é um filme com que cada um pode se identificar. Não é apenas um filme de características narrativas, mas que utiliza ideias muito reais e aterradoras que já estão acontecendo no mundo real de hoje, essencialmente mostrando as possíveis consequências distópicas sobre o modo com que negligenciamos as liberdades conquistadas com o sangue dos nossos antepassados. O filme transcende raças, gênero e credo, em nome da liberdade e da autonomia - os princípios que estão sendo atacados sob todos os ângulos, queiramos ou não tomar conhecimento disto. Agora mais que nunca, o cidadão comum pode ver a necessidade pungente de um filme tal como GRAY STATE (Estado Cinzento). O sucesso deste filme não irá apenas ressoar entre os cineastas independentes no país inteiro, mas também proporcionará um ponto de vista aguçado justamente no quanto todos nós deveríamos cuidar mais da nossa liberdade. 

 Este será um projeto que você terá orgulho de ter ajudado a tornar-se realidade.

Apoie a campanha

Ao mesmo tempo que cada dólar conta, assim também cada palavra de promoção e divulgação. Se você não tem condições de apoiar GRAY STATE financeiramente, por favor utilize as funções de compartilhamento do IndieGoGo (para quem fala português, do site ou blog que o publicar, como este aqui), para ajudar-nos a espalhar a mensagem a alcançar tantas pessoas quanto possível. Enquanto nós não temos as centenas de milhões de dólares para campanhas de marketing, o que temos é o poder das pessoas de começar a acender as fogueiras necessárias para trazer à luz este projeto.

Siga-nos no facebook. Visite nosso website. Participe do movimento GRAY STATE.


Há ainda muito mais material a ser mostrado. Você não vai querer perdê-lo!

** Nota: Se você fizer uma contribuição, por favor nos envie um e-mail para perks@graystatemovie.com para indicar o tamanho de sua camiseta e qual a opção PERK que você escolheu (se for o caso). isto se aplica especialmente ao Champion of Liberty e True Patriot perks!

13 comentários:

  1. ja tem data para ser lançado estou doida pra assistir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim; no dia de São nunca quem sabe. Se depender do sistema da mídia secular o mundanos vai acabar e não veremos o filme. Ele não foi divulgado e nunca será.

      Excluir
    2. Como Fazer Minha Casa Em 1 Mês? Nos próximos meses estarei mais ativo e colocando as matérias relacionadas. Ultimamente, devido ao acumulo de atividades concomitantes, não estamos tendo tempo para desenvolver este livro, todavia, gostaria de adiantar que como experiência profissional posso garantir que é perfeitamente possível a construção de uma casa popular em um mês ou até menos. Se você tem alguma idéia, pode postar que assim nós poderemos desenvolver o tema junto. Como Mestre de Obras estarei indicando qual caminho podemos seguir sem percalços e moderando aqueles assuntos que se distanciam demasiado de nossa busca. Pode acreditar, sua casa própria pode estar mais proximo do que você imagina. Coragem, confiança e fé que a gente chega lá! Grande abraço. Milton Santos

      Excluir
  2. Questão de dinheiro,o jeito é iniciativa privada não adianta caso contrário a única saída é o fã movie e postar na rede,lançar no mercado impossível é dos illuminati se colocar no mercado depois vocês aparecerão mortos,caso não acreditem são mais tolos do que imaginei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dos idealizadores foi achado morto. coincidencia?

      Excluir
    2. Foi encontrado morto um dos produtores e sua família.

      Excluir
  3. Nem sempre a verdade é bem vinda.Mas quem avisa amigo é.

    ResponderExcluir
  4. O diretor e a família toda foi morta. E como sempre "Suicidio"!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://danizudo.blogspot.com.br/2015/01/diretor-de-filme-anti-nom-e-encontrado.html

      Excluir
  5. um dos diretores e sua família foram assassinados e o filme já esta pronto o sistema é que não deixa mostrar.

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando achar esse filme pra assistir e nada

    ResponderExcluir
  7. Tá difícil de achar esse filme heim, acho que só tem deep web.

    ResponderExcluir
  8. Você está procurando um emprestador de empréstimo legítimo? Você realmente precisa de empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos, e damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de crédito de 2% para counsellation, para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail da empresa beverlyloan.institute@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.