terça-feira, 14 de julho de 2015

O corporativismo da estrela cadente.

Por Ivan Lima

Durante a história de um país, quadrilhas de facínoras se formam, agem e são desfeitas pela força da lei. Na sua trajetória, violam bens e vida alheia, mas são destituídos de valores morais e ideológicos com que procurem se acobertar aos olhos da sociedade. Com grupos e partidos marxistas leninistas como o PT, ocorre exatamente o contrário. Os petistas estão convencidos de que são seres infinitamente superiores ás demais pessoas da sociedade, e que querem o bem absoluto para todos. Consideram-se imbuídos de uma missão sacrossanta que pretende fundar uma sociedade constituída de seres obedientes e puros á religião socialista.

Para alcançar esses fins, recorrem aos meios mais bandidos como mentir, corromper, matar. Disseminam a degradação e a miséria, são omissos e até protetores dos criminosos comuns a que denominam de vítimas da sociedade de mercado. Planejam um projeto de poder que degrada os valores morais, destrói a moeda e a economia com a inflação, enquanto discursam permanentemente com a propaganda paga á força pelos cidadãos, de que estão reformando á sociedade para o reino da “justiça social” e do “igualitarismo”. Aparelham e incham o estado com mais e mais autômatos ideológicos regiamente pagos com o roubo dos impostos para disseminar na sociedade uma ideologia monolítica e desumana. As escolas públicas e universidades mais sindicatos, mídia corrompida, fazem parte dessa imensa teia corporativa que se instalou no país nos últimos anos com os governos petistas. Corporativismo á serviço da ideologia genocida do socialismo, o fim último do primeiro passo concreto da tirania acobertada pela cara de santo de todo petista piamente preocupado com os pobres e em dar fim ao capitalismo.

No seu projeto de poder, como se viu nesses anos, está a distribuição de migalhas ás massas ignorantes e invejosas para a formação de um exercito subversivo, a degradação e profundo desrespeito á propriedade privada com apoio acintoso á milícias invasoras e violadoras de bens e vidas alheias, corrupção e degradação das instituições, religião, valores, e continuo aumento da carga tributária aos cidadãos. O corporativismo da estrela vermelha segue sua destruição revolucionária com o discurso do bem. Tão convictos estão na sua auto hipnose causado pelo servilismo á ideologia que seguem, o marxismo, que quando criticados, deram agora para se comparar aos judeus perseguidos pelos nazistas na segunda guerra mundial.

Eis a que ponto, senhores, chegou o corporativismo petista. Mas a reação chegou. Já não se fala mais só como nos longos anos da imposta espiral do silencio da outrora fulgurante estrela vermelha dos lobos vestidos em peles de cordeiros. Começou o desmascaramento dos bandidos potencialmente genocidas que se dizem anjos. Os preparativos são para uma imensa e profunda faxina que varrerá os cínicos do poder, dos escaninhos públicos desde lá nas fronteiras do Acre ao Palácio do Planalto. Basta de conspirações contra a liberdade como a que acaba de ocorrer ás escondidas em Portugal entre a doutora em mandioca e o presidente das eleições fraudadas.


A hora é da verdade. Que se destroce impiedosamente o corporativismo da estrela cadente. 

Ivan Lima, 64, é publicitário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.