segunda-feira, 21 de setembro de 2015



Observatório Ateniense

_____________________________________________________________________________

Lixo “elevado”.

É aquele acumulo de sujeira de toda espécie que as prefeituras de Belém e zona metropolitana insistem em não ver nas passarelas. Como ganharam status de ascendência dificilmente serão removidos. A menos que aconteça uma tragédia provocada pelo desmoronamento das ditas cujas dada à precariedade de manutenção das mesmas e a acelerada degradação provocada pelo próprio lixo do qual viraram depósitos. Capim e até arvores jovens já vicejam em algumas. E a imensa fortuna compulsoriamente assaltada dos recursos dos cidadãos pelo chamado poder público para manter limpas as cidades? Culpar o povo é desviar a atenção do principal, é vitimizar duas vezes a vítima. Cadê o dinheiro dos impostos para manter limpas as cidades?

________________________________________________________________

Eleições

Aproximam-se eleições e dado que você é obrigado a votar senão o governo o torna bandido, procure com o seu voto mudar o máximo o cenário político na hora de votar. Ocupe espaços não votando e aconselhando a não votar em candidatos comunistas como os petistas. Eles são a construção certa de um futuro de roubalheira, pobreza, cinismo, e servidão. Fora com eles!

________________________________________________________________

Depressão

A depressão na economia provocada pela perversidade petista contra a população brasileira continua fazendo milhares de vítimas no Pará. Empresas quebram ás centenas. Com isso, aliada ao desemprego crônico causado pela CLT e seu pacote de “bondades” como obrigação do salário mínimo, carteira assinada, décimo terceiro, férias, etc, que joga na pobreza, miséria e estímulo ao crime milhões de brasileiros, está agora pontuando firme e forte o retorno da inflação, a degradação da moeda, obras petistas que fazem o Brasil “avançar” pra trás. Lute, denuncie por todos os meios esse desgoverno de cínicos, ladrões, e aprendizes de tiranos. Por todos os meios ponha-os pra correr! Você pode.

________________________________________________________________

Impostos

É evidente que nessa esteira rolante de contínua desgraça contra o povo brasileiro, a iniciativa privada e a liberdade, estão lépidos e fagueiros os impostos. Eles já roubam 40 por cento da renda do brasileiro o que equivale a dizer que você trabalha durante cinco meses para ser assaltado nos frutos do seu trabalho pelo Estado Nacional. E o governo de ladrões cínicos do PT quer mais e mais impostos! Denuncie e lute contra esse absurdo da tirania dos impostos. O fim dessa tirania será comércio pujante, parque industrial dinâmico, florescimento em bens e serviços gerando liberdade, paz, e prosperidade aqui no Pará e no Brasil.

________________________________________________________________

“Indignados”.

E os professores, os sindicalistas, os artistas, os universitários, os jornalistas, os intelectuais, normalmente tão “indignados” quanto á questão da “justiça social com os pobres”, - que o Estado fábrica - porque não põem pra quebrar contra o governo por esse absurdo a que ele submete a população com a tirania dos impostos? Ah, estão em greve ou preparando uma por aumento de salário ou apoio ideológico a essas ou outras categorias de funcionários públicos. Será que não sabem que quem vai pagar o aumento é a população, incluindo os pobres, com mais aumento de impostos? Ei, senhores “indignados”, seja na terra do açaí, ou na do chimarrão, falta combinar com o indignado cidadão!

____________________________________________________________________________


Ivan Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.