segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Decreto 8515 é golpe militar sim: saiba de quem Eva Schiavon é esposa



eva_chiavon_gilberto_jr_bocao_news
A pressão da Internet pode, enfim, nos salvar do golpe militar de Dilma, dado com o decreto 8515. Ontem publiquei a notícia do possível recuo. Pois hoje o blog do Coronel deu mais detalhes a respeito do que estápor trás do golpe. Vejamos:
A declaração de Lula foi dada no dia 24 de fevereiro, durante um protesto em defesa da Petrobras, no Rio de Janeiro. “Nós sabemos brigar também. Sobretudo quando o João Pedro Stédile colocar o exército dele do nosso lado”, disse o ex-presidente.Não era uma ameaça vã. Era parte de um plano.
O decreto que retirou os poderes dos comandantes militares foi empurrado para as mãos de Dilma por Eva Schiavon, secretária geral do ministério da Defesa, a quem o vagabundo Jacques Wagner, que odeia o trabalho, vem delegando funções, ofendendo os generais. Esta senhora é esposa de Fancisco Del Schiavon, presidente da Concrab – Confederação das Cooperativas de Reforma Agrária no Brasil-, o braço financeiro do MST, o número dois da organização criminosa e terrorista dirigida por João Pedro Stedile.
Quando Lula falou em Exército do MST, não estava brincando. É um projeto.
E enquanto isso ainda tem colunista dizendo que o decreto 8515 foi um “tiro no pé de Dilma”. Au contraire: foi uma ação minuciosamente planejada para nos transformar em uma ditadura. Enquanto isso, os militares diziam “está tudo sob controle”. Claro. São assalariados de Dilma. Mas o povo percebeu e, pela pressão, está nos salvando da barbárie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.