terça-feira, 3 de maio de 2016

Caro Professor (a)

Quando seu sindicato o manda fazer greve na rede pública de educação, sabia que é contra os pobres que você a faz?

Eles já tão confusos por ambiente degradante, mentalmente envenenados pela grade curricular absurda e odiosa do MEC contra a prosperidade e a liberdade, se perguntam se é aquilo que é ensino; enquanto vêem você e seus colegas dizerem que educação é sacerdócio, não comércio, ao mesmo tempo em que ostentam carrões e todo bem estar que só o capitalismo proporciona!

E tudo isso é conseguido num jogo de faz de conta com o ESTADO porque no final são todos os cidadãos que obrigatoriamente pagam, inclusive os pobres, seu crescente aburguesamento que condena no discurso.

Pense nisso, rebele-se contra a ideologia da miséria e da contradição!

Mude.  

Boa sorte!


Libertatum

3 comentários:

  1. É uma situação muito ruim, quase sem saída, o professor como categoria deve ter uma contra partida em salário, o que é justo para todos, mas o que é justo para um talvez não seja para outro, independentemente do juízo de valor concebido, o maior temor de um professor é saber que o seu trabalho é quase um nada para a sociedade, pois a política pública instaurada é leviana, adultera e imoral; como fazer para que a sociedade entenda que qualquer a educação é a base? como melhorar os índices se o sistema é para passar todos, idiotas ou não? estamos corrompidos, se avaliarmos corretamente o sistema, percebemos o quanto ele nos diz - não precisa avaliar tanto o seu aluno, no final das contas ele tem que passar, sabendo ou não. convido qualquer cidadão a participar do conselho de escola quando, neste momento se aferi as notas de todos os professores aos seus alunos. temos muito o que conversar, não fiquemos por estas linhas; é muito importante a participação do senhor que escreveu, e de quem está lendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Marcos.

      Muito obrigado, por sua civilizada manifestação. Isso que você alude de não ter mérito para passar e passar é realmente idiota como bem diz. Mas isso está de acordo com a ideologia marxista de massas. Sim o sistema é propositadamente corrompido porque a doutrina e governos de interferência estatal na vida e economia do indivíduo é completa subversão de tudo que é normal, sensato. A ideologia marxista fundou na cabeça dos tolos e inocentes úteis que determinados itens de interesse humano são sacerdócio, não comércio. Por exemplo, medicina e educação. A educação com escola e universidade pública e "gratuita" tem esse primado idiota. Ora, ensino, é um bem que se adquire, é assim desde Atenas que não possuía escola pública, ao contrário de Sparta. O resultado se conhece. Vinte e cinco mil nomes de talentos e gênios que iam da arquitetura, á poesia, filosofia, ciências, teatro, política - estadistas - etc. Sim , você tem razão, se precisa discutir o assunto além dessas linhas. Mas é saudável que se tenha claro de inicio ás contraditores ideológicas, idiotas, do próprio corpo docente. Ou não não se vai a lugar algum que se possa estar fora do âmbito da loucura, da miséria e da tirania. Estimular ódio no alunado contra a prosperidade e a liberdade que só o mercado proporciona, ao mesmo tempo que se luta para se conseguir um aburguesamento cada vez maior ás custas da sociedade e dos mais pobres está no rol das idiotices para os quais os professores precisam atentar. E mudar.

      Marcos, continue prestigiando Libertatum.

      Agradeço.

      Grande abraço.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.