segunda-feira, 9 de maio de 2016

PT sem candidato


Lula será condenado pela Lava Jato.
O PT sabe disso e está à procura de outro candidato para 2018.
Humberto Costa disse à Folha de S. Paulo:
Até o momento não vejo um nome que desponte no campo da esquerda com capacidade de ganhar, mas tem gente boa aí na área, você pega um cara como o Fernando Haddad, se ganhar a eleição em São Paulo, vai se tornar um nome nacional, principalmente num momento de dificuldade.
Um nome que respeito na esquerda é o Ciro Gomes, mas não é o perfil que vejo para ganhar. Marina Silva não vejo no campo da esquerda”.

2 comentários:

  1. No fundo no fundo todo mundo se equivale pois todos acreditam em governo, um governo benevolente, que possa conduzir as "coisas públicas"em favor de alguns grupos conta outros, pagas pela grande maioria que não desfruta de privilégios. Dizer que o governo só se justifica na produção da segurança soa como coisa de depravado. Todos querem o governo na educação, na saudê, nos transporte, regulando o mercado contra a ganância do patrão, controlando a economia com mãos de ferra e por aí a fora. Que desperdício de esforço. Bem que poderia ser empregado em algo mais proveitoso já que a mera troca de governo sem que se mexa no fundamental que é o controle da economia que pertence aos indivíduos e não ao governo sequer é mencionado. Neste caso aos coisas vão ficar como antes feito de modo diferentge, para inglês ver, é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato por sua manifestação, Camorim, sempre pertinente e coerente ao liberalismo.

      Continue prestigiando Libertatum.

      Abraço

      Excluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.