terça-feira, 21 de junho de 2016

Temer devolve aos militares poderes que a comunista e ex-guerrilheira bulgará Dilma retirou

Segundo o colunista Ricardo Noblat, está previsto para hoje o anúncio de que o presidente interino Michel Temer devolverá aos comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica as atribuições que lhes foram retiradas pela comunista e ex-guerrilheira presidente Dilma Rousseff com o Decreto 8.515 de três de setembro do ano passado, que trata da direção e gestão de cada uma das forças armadas.
 
 O presidente interino Michel Temer deve anunciar hoje a devolução aos comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica as atribuições que lhes foram retiradas pela presidente Dilma Rousseff com o Decreto 8.515 de três de setembro do ano passado, que trata da direção e gestão de cada uma das forças armadas, segundo o colunista Ricardo Noblat. 

Ao Ministro da Defesa, Dilma delegou, entre outros poderes, o de transferir para a reserva remunerada oficiais superiores, intermediários e subalternos, reformar oficiais da ativa e da reserva, promover oficiais a postos superiores e até nomear capelães militares.
Em retificação, o governo Dilma determinou que o Ministro da Defesa poderia sub-delegar aos comandantes militares os poderes que ela havia lhe conferido (leia aqui).


Fonte: Amigos da Direita

Um comentário:

  1. Já era tempo de valorizar os nossos militares. É um ato de grandeza do Temer e de estadista.
    Por oportuno: a antigüidade das Forças Armadas brasileiras começa pela Marinha do Brasil, seguindo-se o Exército e a Aeronáutica, nesta ordem.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.