quinta-feira, 21 de junho de 2018

Investigação Acerta O Alvo De  Desvios Nas Obras Do Rodoanel Viário Mário Covas – Trecho Norte, E Realiza 15 Mandados De Prisão Temporária E 56 Busca E Apreensão.

Resultado de imagem para fotos do carro da polícia federal so o carro

A Polícia Federal Deflagrou Na Manhã Desta Quinta-Feira (21) A Operação Pedra No Caminho, Etapa Da Lava Jato Em São Paulo, Que Apura Crimes Praticados Por Agentes Públicos E Empresários Durante As Obras Do Rodoanel Viário Mário Covas – Trecho Norte. Segundo O TCU (Tribunal De Contas Da União), O Superfaturamento Na Obra Chega A Mais De R$ 600 Milhões De Reais.

Os alvos dos mandados são ex-diretores da Dersa, executivos das Construtoras OAS e Mendes Junior, suspeitos de corrupção, organização criminosa, fraude à licitação, crime contra a ordem econômica e de desvio de verbas pública.
As obras do trecho norte começaram em 2013, durante a gestão de Geraldo Alckmin (PSDB), e ainda não foram concluídas. Investigações do TCU e CGU (Controladoria-Geral da União) e Ministério da Transparência apontam que os contratos com a Dersa, celebrados inicialmente com preços baixos, tiveram aditivos que elevaram o custo da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.