segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Imperdível: Assistam a este vídeo sobre cotas raciais. Um tanto auto-explicativo, não?

Por favor, blogueiros, de todo o Brasil, divulguem-no, pois, exatamente por seu modo bastante peculiar, não deixa de ter os seus méritos.   Extraído do blog do Conde.

Comentário da internauta NinaahViana, extraído do You Tube:

Que vídeo ridículo! Que mundinho você vivem eih?! Na cabeça de progressista todo branco tem "carros, iates, smart fones", bom eu não tenho. Esforcei muito para fazer faculdade, como muitos outros brancos também fizeram, para mim isso não passa de coitadismo. A conversa não é sobre mim, certo? Mas é sobre o dinheiro que sai do meu bolso? Sou a favor de cotas sociais, não raciais, pois por mais que não acreditem, há brancos pobres e muitos. Palhaçada!

2 comentários:

  1. A mais pura expressão do racismo inverso. Nada há em busca de igualdade, apenas inveja aparente. Isso me lembra como o livro A Gota de Sangue, do prof. Magnoli é bom.
    O conteúdo do vídeo mostra o desinteresse em integração. Só há brancos ricos e negros pobres.
    Que pobreza conceitual.

    ResponderExcluir
  2. O problema do pessoal das "cotas sociais" é que eles acham cotas ruins PORQUE ESTÃO DE FORA. COTA É RUIM EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA! O NEGÓCIO NÃO É ESTENDER COTAS PARA MAIS GENTE, E SIM ACABAR COM AS COTAS!

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.