sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O BRASIL VAI EXPLODIR!. DOC.Nº 241 – 2012


 Neste momento grave, da vida nacional, há bombas atômicas em condições de explodir, a qualquer momento.

 
      A primeira já está com o pavio aceso que é a desgraça do  MENSALÃO, sendo julgada pelo STF, onde grandes  bandidos serão presos  para limpeza da corrupção nacional.

      A segunda já começa a ter o pavio aceso dentro do Senado da República. O senador Mário Couto afirmou que há ladrões dentro da Casa e na Sessão seguinte reafirmou com mais ênfase. Há ou não há ladrões? Apura-se ou não se apura? O senador Mário Couto será julgado pela Comissão de Ética do Senado ou não? Diz a FOLHA DE SP,de 31 de  out de 2012 o seguinte:”



“Senador do Pará chama colegas de ladrões” e transcreve as palavras do mesmo: tenho vontade de “cuspir na cara” de alguns senadores que enriqueceram “sem  nunca terem sido nada na vida”. Falta vergonha de todos?

      A terceira é a CMPI que não apura nada e todos com medo  da tal DELTA. Todos com o rabo preso por CACHOEIRA que se abrir a  boca, o mundo acaba -se e por isso querem terminar rápido, antes que vire um novo
mensalão.

      A quarta bomba atômica é a nova declaração do MARCOS  VALÉRIO à Polícia Federal. Faz acusações ao ex-presidente e ao  ex-ministro Palocci, que estariam envolvidos, no escândalo do  Mensalão. Ele pede que seja
incluído, no programa de proteção à  testemunha, alegando que se encontra ameaçado de morte. Se falar, o mundo explode.

      Nesta grande balbúrdia, ainda há acusações à POLÍCIA FEDERAL, que não trabalha para o ESTADO Brasileiro e sim para o GOVERNO. Injustiça. Não podemos admitir que Instituições sérias como as FORÇAS ARMADAS, ITAMARATY E POLÍCIA FEDERAL, ÓRGÃOS DE ESTADO, POSSAM  DEGRADAR-SE e servir ao governo e não à PÁTRIA. Estas Instituições não fazem politicagem e sim POLÍTICA de Estado.

      Lembramos os pensamentos de dois grandes brasileiros que as Instituições acima seguem - nos com amor e dedicação:

                a. Resposta de Rio Branco ao Embaixador argentino na questão  de PALMAS: “SENHOR, UM PALMO DE TERRA QUE SEJA, EM SENDO BRASILEIRO,  DEVE SER DEFENDIDO PELOS BRASILEIROS, A FERRO, A FOGO E A SANGUE”.

b.“À PÁTRIA TUDO SE DEVE DAR; NADA PEDIR, NEM MESMO  COMPREENSÃO!  Siqueira Campos



ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!


PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro  de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.828civis – 48 da  Marinha - 477 do Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL  2.404  RP: 23 – 11 -2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.