quinta-feira, 11 de abril de 2013

IMPLANTAÇÃO DO ÓDIO. DOC. Nº 76 – 2013



        Vivemos a propaganda da esquerda. Chegamos ao absurdo  que o coordenador do GRUPO GUARARAPES viveu um fato comum nos tempos atuais. Seu carro ascendeu uma pequena luz vermelha. Ia passando pela concessionária e entrou para saber o que era aquilo. Uma moça muito bem vestida e bonita perguntou: “qual o problema. Ele mostrou a lâmpada vermelha.  A moça  indaga  o nome. O nome dito: general Torres de Melo. Ela ficou admirada e com espanto diz: “como? O senhor é general? Sim. O senhor sabe que não estou acreditando. Ensinaram-me que general era um indivíduo grosseiro, sem educação, um verdadeiro cavalo. O senhor é um cidadão educado e sabe tratar as pessoas. Vou mudar o meu pensar. O general apenas disse: todos são homens educados e riu.



        Este ÓDIO precisa ser alimentado e conseguiram a “COMISSÃO DA VERDADE” para mantê-lo, nunca existente no nosso País. No Império as revoluções foram vencidas e sem ódio. Cáxias e Pedro II eram estadistas e amavam o País. Hoje temos a criação do ÓDIO se implantando na nossa Pátria por uma camarilha da desgraçada esquerda.



        O ÓDIO de 1935 matou companheiros dormindo. Roubaram e estupraram no RN. Enforcaram uma pobre mulher analfabeta contra a vontade do PCB para satisfazer a vontade ditatorial de Carlos Prestes. (Leiam Jacob Gorender – Combate nas Trevas pg 239 – 243) onde mostra o enforcamento de ELZA FERNANDES.



        No livro O OURO DE MOSCOU, de Izidoro Gilbert, jornalista argentino, na página 337 encontramos: “Neste ano, (1935), foram enviados, destinados à insurreição brasileira, 22.769 dólares. O portador argentino levava o
dinheiro ao Brasil “Carmem”. Estes dólares vinham de MOSCOU.



        Hoje, o pessoal da esquerda idolatra CHE GUEVARA. Ele e seus comparsas consideravam o homossexualismo um crime e muito deles (milhares) foram jogados nos campos de trabalho forçado “pelo crime de comportamento efeminado”. O mesmo CHE declarou ao LONDON DAILY WORKER, em novembro de
1962: “.....Devemos manter o nosso ÓDIO VIVO e cultuá-lo até o paroxismo”.  E se não sabia, em 24 de janeiro de 1959, sob ordem diretas e expressas de CHE, três mil livros foram queimados, no distrito de Vedado, em Havana”. Que queima livro mata gente.   O VERDADEIRO CHE - HUMBERTO FONTOVA (PG 30, 31 E 180).

         
          O romance de ROBERTO AMPUERO conta sua vida. Chileno foge da ditadura de Pinochet e busca A Alemanha Oriental. Conta o que sofreu na URSS e CUBA. Livro apaixonante e na pg. 482 encontramos esta pérola: “O que leva uma pessoa a condenar um general que dirige durante dezessete anos um país andino com mão de ferro e a elogiarem contrapartida um comandante que há cinquenta anos comanda de igual modo uma ilha?”  “Será que isso se deve à ignorância, à hipocrisia ou ao oportunismo, ou a uma lealdade mal-entendida a bandeiras ideológicas, à postergação da realidade diante da utopia e do indivíduo em relação a massa, ou simplesmente à exacerbação extrema da falta humanidade de nossos dias”. E na pg. 248 lemos: “Já dizia Lênin, “a violência é a parteira da história”.


        ESTÃO MENTINDO. ESTÃO CRIANDO O ÓDIO. ESTÃO ROUBANDO A NAÇÃO. MATARAM EM SANTO ANDRÉ. SEQUESTRAM EMBAIXADORES E A COMISSÃO DO ÓDIO AFIRMA QUE OS BRASILEIROS QUE DEFENDERAM A DEMOCRACIA É QUE SÃO OS CRIMINOSOS. PROMETEM O CÉU E LEVAM O POVO AO INFERNO.

          ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416  RP:  batistapinheiro30@yahoo.com.br  11 de abril 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.