quarta-feira, 17 de abril de 2013

VÍDEO DRAMÁTICO: GRUPO CHAVISTA ARMADO ATACA A TIROS ESTUDANTES QUE FAZIAM VIGÍLIA EM MARACAIBO, VENEZUELA.


Pelo Twitter leitor venezuelano acaba de enviar o link para este vídeo que faço a postagem acima. Mostra um episódio ocorrido no início da madrugada de ontem, dia 16, quando um grupo armado chavista atacou a tiros estudantes de Maracaibo, capital do Estado de Zulia, quando participavam de vigília  pacífica na frente da sede regional do CNE - Conselho Nacional Eleitoral, em protesto contra fraude eleitoral.

As cenas são dramáticas com o tiroteio e muita gente gritando apavorada. À medida que o tiroteio aumenta ouve-se os gritos dos manifestantes: Liberdade! Liberdade! 


A grande mídia internacional continua escamoteando informações importantes e reais da Venezuela que após a fenomenal fraude eleitoral já se transformou num verdadeiro barril de pólvora.


Há quem afirme que Nicolás Maduro não conseguirá cumprir seu mandato. Com a economia esfacelada, a escassez de alimentos e medicamentos e a violência impune nas ruas, os venezuelanos foram para as ruas de onde parecem que não estão a fim de sair. 


Isto ocorre em todas as regiões da Venezuela e, mais cedo ou mais tarde, obrigará Obama e as lideranças dos países democráticos da Europa a descerem do muro condenando o regime espúrio de Caracas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.