quinta-feira, 4 de abril de 2013

NÃO É POLÍTICA. É SALVAÇÃO NACIONAL. Doc. 68 – 2013



            Quando se lê um livro, como o do Doutor Promotor de Justiça Walter Filho renova-se a esperança de que a JUSTIÇA irá brilhar nos céus do nosso País. Ele escreveu “O Caso Cesare Battisti – A Palavra da Corte” onde analisa em profundidade o caso acima.

 O promotor Dr. Walter expõe os relatos oficiais da Justiça italiana, o voto do ministro do Supremo Tribunal Federal Cezar Peluso e pesquisas pessoais iniciadas em 2008. A 1ª edição do livro foi lançada, em Fortaleza, no dia 4 de agosto do ano passado, e está esgotada. Em suas mãos, segue a 2ª edição. 

 A fim de melhor examinar os processos criminais contra o italiano, o autor esteve em Milão no ano de 2009, e mostra o que a Justiça da Itália prova sobre os homicídios de Antonio Santoro, Pierluigi Torregiani, Lino Sabbadin e Andrea Campagna, nos quais, Battisti esteve envolvido e foi devidamente sentenciado. Tudo está, devidamente, documentado, no livro.

Li-o e fiquei impressionado com os detalhes e a profundeza do trabalho. É uma honra, para mim, como coordenador do GRUPO GUARARAPES, tal fonte de informações enriquecer minha biblioteca.

Quando tomei conhecimento de que o Dr Walter tinha ganho um prêmio, na Itália, vibrei e muito, por ser ele um cearense ilustre e um brasileiro da mesma estirpe. O bom é que foi dado pela MINISTRA DA JUVENTUDADE.

         O LIVRO coloca-se longe de ideologia política. Sustenta que as autoridades brasileiras ignoraram as decisões judiciais de uma República democrática. O livro recebeu o Prêmio ATREJU SET/2011 em Roma, em 10 de setembro de 2012, concedido pelo governo da Itália, por meio da ministra da
juventude Giogia Meloni.

            O Dr. Walter é um sonhador e com tantas referências que tão bem  o dignificam,  merece, sobremaneira,    nossos aplausos.  Vejam abaixo alguns elogios ao trabalho deste jovem que sonha.

 Algumas referências ao livro:
 Quero cumprimentá-lo pela seriedade e aplicação com que se dedicou ao estudo e à interpretação deste polêmico tema enfrentado pela justiça brasileira. (Governador Geraldo Alckmin)

 “Os detalhes do livro são impressionantes” (Vereador Andrea Matarazzo)



 “O livro é uma leitura indispensável para quem acha que o Brasil foi justo e humanista ao dar asilo a um terrorista e acredita que desmoralizar a Justiça de um país democrático e amigo, com quem mantém um acordo de extradição, seja um ato de soberania.” (Jornalista Sandro Vaia).

O GRUPO GUARARAPES se encontra ao lado do Dr. Walter e agradece o seu trabalho jurídico. Leiam e o livro é barato, mas de um conteúdo sensacional.



 Para  adquirir este livro é só clicar no endereço abaixo da Livraria Cultura e recebê-lo em casa:




 Vamos desmascarar proteção que este assassino recebeu no Brasil.

O email do Dr Walter Filho é: walterfilhop@hotmail.com

 GLÓRIA A JUSTIÇA E AO DR. WALTER FILHO

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58
93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416 RP:  4 de abril 2013
doc.   68– 2013


REPASSE, POR FAVOR. ESTAMOS GANHANDO A GUERRA PSICOLÓGICA

“Quando você perceber que, para produzir precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho; que as leis
não nos protegem deles mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que
sua sociedade está condenada,” (Ayn Rand)

VIVA 31 DE MARÇO 1964


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.