domingo, 11 de outubro de 2015

Jair Bolsonaro: um Cruzado na era do computador.

Por Ivan Lima

Em cada época da saga humana, sempre se destacaram pessoas especiais em defesa da razão. Pois estar em consonância com o senso é lutar pela sobrevivência. E, sobretudo depois da Grécia Clássica, lutar pela civilização.

Mas a luta das trevas ideológicas contra o reino da sensatez e da luz nunca cessou. E vez por outra sua mentalidade bárbara triunfa nesse mundo. Foi o que ocorreu após o século XIX, a era de cem anos de paz e prosperidade do liberalismo clássico que já vinha evoluindo lentamente desde o século XVI. No século XX, após intenso e tenebroso trabalho de mudança de mentalidade, finalmente triunfou no mundo a ideologia da desagregação, ódio e luta de classes. 

Triunfante estava, pois, o socialismo como ideologia dominante. Seus filósofos mais notórios, Lênin, e Marx, provocaram inúmeras tragédias revolucionárias e duas guerras mundiais. Alguns de seus discípulos mais evidentes foram Mao, Hitler, Stalin, Pol Pot. Muitos deles, a maioria esmagadora, segundo cálculos dos próprios socialistas, fizeram praticar genocídio de seu próprio povo que soma por baixo o número de cem milhões de vítimas – "O Livro Negro do Comunismo"- diversos autores.

E no século XXI, essa ideologia louca ainda é triunfante no mundo, tendo ganhado, ainda no século XX, o reforço do marxismo cultural e do gramscismo, que trabalham destruindo os elevados valores da civilização ocidental como família, religião, e propriedade privada. Das drogas á ideologia de gênero, feminismo, gaysismo, desarmamento, cotas racistas, ecologia, restrição e proibição ao trabalho, são novos venenos gestados, oficializados e disseminados pelo mundo pelo órgão de gestão socialista planetária: a ONU.

No Brasil, e, sobretudo de treze anos para cá, com um partido comunista gerenciando o país, a virulência das trevas contra a razão tem sido intensa e tem feito milhões de vítimas. Sobretudo na infância e na juventude.

Felizmente, tem havido resistência da sociedade. E aparecido guerreiros que defendem destemidamente á civilização brasileira da barbárie. O mais notório desses Cruzados da era do computador é Jair Bolsonaro.

Com uma luta tenaz, incessante e abençoada, Bolsonaro tem enfrentado um inimigo covarde, dissimulado, ardiloso, e saqueador dos recursos dos cidadãos através da tirania dos impostos para a criação de um mundo de inversão total de valores. Kit gay, parada Lgbt, doutrinação marxista nas escolas e universidades, degradação da autoridade de país, e mestres escolares. Banheiro unissex, sócio construtivismo, método Paulo Freire, apologia á pobreza e admiração a tiranias como as de Cuba e Coreia do Norte. Bizarra admiração e culto ao banditismo, de maior e dimenor. Mídia conivente. Enfim, é contra toda essa demoníaca formação cultural que visa implantar oficialmente a destruição da noção do certo e do errado para melhor escravizar a sociedade, que Jair Bolsonaro luta bravamente.

Com profunda admiração e imensa alegria os paraenses de boa fé recebem Jair Bolsonaro para assistir a maior procissão católica do mundo, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré.   

Que todas as bênçãos divinas o protejam e o inspirem a continuar liderando essa Cruzada Santa pela sensatez e a civilização.

Ivan Lima é publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.