domingo, 25 de outubro de 2015

23/10/2015
 às 17:28 \ Direto ao Ponto

1 Minuto com Augusto Nunes: Lula é uma versão piorada do São Jorge de bordel

Quando estourou o escândalo do mensalão, Lula foi logo avisando que nem notou o entra-e-sai de quadrilheiros na Casa Civil de José Dirceu. Não viu nada, não soube de nada.
O Petrolão nasceu na direção da estatal infestada de gatunos que Lula nomeou e Dilma manteve no emprego. Mas o ex-presidente já avisou que nada viu e de nada sabe.
Agora que o pântano das maracutaias vai engolindo dois filhos, uma nora e um sobrinho, Lula faz de conta que ignora até o que acontece na própria casa. É uma versão piorado do São Jorge que enfrentava o dragão no quadro pendurado nas paredes dos antigos bordeis do interior paulista.
O santo guerreiro não tinha olhos nem tempo para vigiar os pecadores em ação na sala e nos quartos. Estava ocupado demais com o dragão. Por falta de feras desse calibre, Lula passa o tempo todo combatendo a elite golpista, FHC ou um inimigo misterioso que chama de “eles”.
O São Jorge do Instituto Lula só vai arregalar os olhos quando chegar a hora de descer da parede e viajar para Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.