RERESISTÊNCIA MILITARSISTÊNCIA MITA
Um espaço democrático, onde a voz da caserna tem peso e qualidade.
Um espaço anticomunista e contrário a tudo que de ruim está sendo feito pelo PT e seus agrupamentos do mal.
Comentário geopolítico do coronel Gelio Fregapani
Inveja
Quem assistiu pela TV as belonaves russas no mar Cáspio lançando mísseis, para bater alvos na Síria, a 1. 500 km não pode acreditar em nossa renuncia" em termos de vetores de lançamento, ou seja que nos comprometemos solenemente a não possuirmos (muito menos fabricarmos) mísseis com alcance além de 300 km.Estão na estratosfera pensando num único submarino atômico castrado/sem dentes e num tal de "grippen" sem autonomia para voar até a Amazônia? Isto sem falar no "projeto sisfronildo", aquele que só vigia, olha as estrelinhas na tela do radar, mas não tem nada para jogar em cima do inimigo.
Já havíamos renunciado a armas nucleares, a guerra química, a minas terrestres e a sei lá o que mais. Que inveja...meu Deus do Céu! Quando aprenderemos que a incapacidade de revidar atrai todas as agressões? E ainda se fala em fazer parte do Conselho de Segurança da ONU, onde sem força alguma estaríamos a reboque de uma das potências, assim como os nossos partidos de aluguel.
Por falar em armas nucleares, os inquiridores estão chegando a conclusão que o Almirante Othon, além de extremamente dedicado à sua missão, é um homem honesto. Ao contrário de procurar acordos de delação premiada, como costumam fazer os malfeitores, o almirante recusa a comentar quaisquer detalhes dos segredos nucleares, por mais que o silêncio possa prejudicá-lo. Mais cedo ou mais tarde o juiz e os procuradores entenderão que o Almirante, se passou por cima de alguma regra administrativa, só pode ter sido para dotar o nosso País da tecnologia nuclear, cujo desenvolvimento tentam nos impedir, até mesmo com denuncias forjadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.