quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

A máscara de pureza e bondade dos socialistas.
 Por Ivan Lima



Os socialistas sempre se apresentaram como criaturas possuidoras do mais sacrossanto altruísmo. Pessoas de ideais puros trabalhando via sindicato ou partido político pelo bem dos pobres. Passam sempre a idéia de que como abominam dinheiro, lucro, acúmulo de capital, e livre mercado são santas almas incorruptíveis lutando por um mundo de justiça social comandado pelo estado e o Partido Comunista.

De janeiro a janeiro o discurso dos socialistas é de profeta pregando o fim do mal, o capitalismo, e algumas de suas conseqüências que destroem a paz e o bem-estar do ser humano como supermercados, dinâmico avanço tecnológico, e liberdade burguesa. Almas tão honestas assim não querem nada pra si na nova ordem. São só agentes da pureza e da bondade pregando a regeneradora luta de classes, disseminando inveja e ódio que eles julgam virtudes sacrossantas para a sua ação missionária. Ser amigos e admiradores de tiranos, aprendendo lições de perversidades com eles, se possível enriquecê-los e enriquecer-se a custa da ignorância do seu povo; tomar mais de quem tem mais distribuindo o bem em forma não produtiva; o que mortais abominam como desonestidade contumaz e cinismo nos deuses socialistas é uma segunda natureza; enganar o seu permanente estado de incentivo para o bem da sua ideologia. Assim são os socialistas. Na encarnação do mais pervertido caráter, pode-se dizer que os socialistas são aqueles indivíduos que um dia em greve de fome com companheiros foram capazes de enganá-los ¹escondendo comida para devorar ás escondidas...

A pureza e bondade dos socialistas são bravas e eles mandam invadir e se apossar dos bens alheios, mas são os mais ferrenhos defensores de suas propriedades, pois elas são de agentes do bem, os socialistas. A pureza, bondade e honestidade dos socialistas não têm igual no mundo, e bens que amealharam magicamente são bônus do seu talento por sua luta em favor dos necessitados. Toda mentira e cinismo são atos louváveis e heroicos para os socialistas.

Nada é mais puro, bondoso, e honesto que os socialistas. Que os demônios os protejam, pois á hora da cobrança por terem sido tão santos chegará, aqui ou no inferno.

 Ivan Lima é editor de LIBERTATUM

¹Lula


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.