domingo, 15 de maio de 2016

O desespero dos canalhas.

Por Ivan Lima




Todos nós nos lembramos das ameaças que a nação brasileira sofreu dos gangsteres marxistas do continente a quando das memoráveis manifestações de milhões de pessoas e solicitação de impedimento da presidenta. Dos genocidas irmãos Castros dizendo que o país caminhava para um golpe á ameaça de invasão do Brasil pela Bolívia do índio cocalero, o país sofreu toda espécie de achincalhe, ameaças. E o mais grave:  o governo de gangsteres marxistas daqui apoiavam essas ameaças á soberania nacional. E faziam coro de ameaças á nação, ás instituições, berrando ao mundo seu desespero mentiroso, de teatrinho, de que sofria um “golpe”.  Veio o impedimento pela Câmara, e as ameaças não cessaram. O processo foi encaminhado ao Senado, e as ameaças continuaram. Por esses dias um dos gangsteres da thurma marxista que infelicita seu país com tirania que violenta opositores com baionetada no anus, chamou o embaixador de seu país de volta do Brasil. E completou: “é golpe, é canalhada com a presidenta “patriota e honesta”...

Sabemos como o Império Brasileiro tratou os vizinhos facínoras que usando seu povo os incitou a desqualificar e dominar o país. A inveja odiosa e a vontade de dominação ao Brasil são antigas. Mas o espantoso é que hoje, sob o governo nazi-comunista petista a coisa tomou proporções de alta traição, sem subterfúgios, e por todos os meios, inclusive nos livros ditos escolares; o inimigo estava aqui dentro, era brasileiro e governante!

Dito o não pelo povo brasileiro e suas instituições ao desgoverno comunista do PT com o afastamento dele do poder, os canalhas estão aflitos, desesperados, pois secará a fonte bilionária de recursos para o seu projeto totalitário de poder. Secará a fonte que ajuda a manter a sobrevida de regimes socialistas de miséria e servidão que só se sustentam pelas armas e a propaganda.

 E o potencial efeito dominó que isso representa pela importância geopolítica do Brasil no continente é notório. Por isso o desespero desses canalhas é ainda maior. Basta de refinaria petrolífera doada! Basta de financiamentos bilionários á portos, metros, hidrelétricas. Basta de doações bilionárias á várias ditaduras sanguinárias da África! A ditadura do PT acabou!

Morram canalhas!

Ivan Lima é editor de Libertatum


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.